Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7v600 morreu do nada


brmotta

Posts recomendados

a placa-mãe a7v600 minha morreu do nada so tem 15 dias de uso e o seguinte qaundo tiro a memoria da bipe de memoria, quando coloco não faz mais nada o engracado que faz bip de memoria so que esses bips ficam a vida toda não para ou seja pelo que sei o bip ele para depois de varios toques concordao. ja troquei processador, memoria , fonte resetei cmos , troquei placa de video .. ou seja fiz o diabo e nada obs todas as peças funcionaram botando em outra placa-mãe perfeitamente so restou a placa-mãe e muito estranho isso ne ela ta na garantia mais vou ter que esperar ate janeiro para receber pois eles não tem mais ela !! agora vou fazer o famoso curto de hardmam acho que e isso o nome !!! e minha unica tentativa. muito ***** a placa parar de funcionar apenas 15 dias de uso to muito chateado pois o computador e da minha namorada e eu montei todinho para ela o pc dela e a7v600-x geforce fx5200 128 mb, xp 2400 hd 80 gigas!!512mb ddr 400 alguem tem uma sugestao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alex Lacerda@24 dez 2004, 02:30

desaconcelho você a fazer o curto de hardman, pois está na garantia ainda, isso pode até fazer a placa funcionar.. mas também pode acabar de vez com ela.. e de alguma forma deixar marcas de mau uso da placa.

apenas espere e deixe que a garantia troque B)

Concordo plenamente, ainda mais com esses vendedores chatos de hoje em dia, arrumam desculpa pra tudo! =/

Não custa esperar um pouco. Lembre-se a a culpa de estragar em 15 dias não foi sua! Falta de sorte ao pegar uma placa bugada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...