Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha minha HP 640C não imprimi e fica com as....


Posts recomendados

Boa tarde,

Eu tenho uma HP Deskjet 640 C e eu mandei recarregar o meu cartucho e quando cheguei aqui mandei imprimi e imprimiu numa boa (a primeira página) e depois quando mandei imprimir de novo ele começa a imprimi e o carro de impressão vem para o meu da impressora e fica parado com o papel no meio do caminho e as luzes ficam piscando a de papel e de ligar, ai eu deslogi e ligo ela novamente e ela ejeta o papel e volta ao normal, mas quando eu mando imprimir acontece de novo !!! Alguém poderia me ajudar pois eu sei mais ou menos abrir e mexer mas não quero fazer antes de saber o que pode ser !????

Grato pela atenção e no agurdo de alguma ajuda

Elias III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

cara , c os leds ficarem piscando um de cada vez , o do power e o do papel, tipo c alternando , você ta com problemas no movimento do carro , você pode tentar lubrificar o eixo do carro de impressao , c isso não resolver , você pode limpar o encoder , e o sensor também , caso isso não de resultado você pode ainda trocar a fonte , ou até mesmo o motor q traciona o carro, e c você abrir a tampa , aí o cartucho vier e parar no meio , você fexa a tampa , c eles não voltarem você ta com algfum dos cartuchos queimados, beleza , qualquer duvida me de um toke!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certissimo Rodrigo. Amigo, se você levanta a tampa, a impressora posiciona o carro para substituir o cartucho. Pressione o botao de papel e verifique se o mesmo se desloca para a posicao inicial. Se isso acontecer você não tem problema de cartucho, caso contrario, normalmente o problema é no cartucho color q queima com mais facilidade. faca um teste com outro velho. Neste caso o led power fica aceso e o de papel piscando. Quando os leds piscam alternados significa q o carro não esta na posicao correta, isso normalmente ocorre por falta de lubrificaçao no eixo. Neste caso, levante a tampa ate a impressora posicionar o carro para troca e retire-a da tomada. Jogue um oleo no eixo, pode ser em spray tb ,ou vaselina e movimente o carro para os lados para lubrificar completamente o eixo.

Abraço

O encoder pode estar sujo, cuidado ao limpa-lo q costuma sumir as linhas todas ehehehehehe aí fica uma fitinha em branco.

Se tiver certeza q os cartuchos estão bons, verifique o suporte do cartucho q pode estar com uma trava quebrada e não da contto entre o cartucho e o flat. não sei como mais essas HP costuma sujar o contato do flat no carro. Verifique isso tb

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por techsystemleo@15 de julho de 2005, 13:18

Certissimo Rodrigo. Amigo, se você levanta a tampa, a impressora posiciona o carro para substituir o cartucho. Pressione o botao de papel e verifique se o mesmo se desloca para a posicao inicial. Se isso acontecer você não tem problema de cartucho, caso contrario, normalmente o problema é no cartucho color q queima com mais facilidade. faca um teste com outro velho. Neste caso o led power fica aceso e o de papel piscando. Quando os leds piscam alternados significa q o carro não esta na posicao correta, isso normalmente ocorre por falta de lubrificaçao no eixo. Neste caso, levante a tampa ate a impressora posicionar o carro para troca e retire-a da tomada. Jogue um oleo no eixo, pode ser em spray tb ,ou vaselina e movimente o carro para os lados para lubrificar completamente o eixo.

Abraço

O encoder pode estar sujo, cuidado ao limpa-lo q costuma sumir as linhas todas ehehehehehe aí fica uma fitinha em branco.

Se tiver certeza q os cartuchos estão bons, verifique o suporte do cartucho q pode estar com uma trava quebrada e não da contto entre o cartucho e o flat. não sei como mais essas HP costuma sujar o contato do flat no carro. Verifique isso tb

T+

Boa tarde,

Grato pela ajuda..e pela atenção... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...