Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização da velocidade da memo muito baixa


tassio

Posts recomendados

E daí pessoal. Eu uso a configuração aí da minha assinatura, e to com o seguinte problema... As memórias estão trabalhando a 295mhz efetivos, o que me dá uma banda de memória de 2360 em single channel, e 4720 em dual channel. Só que eu to conseguindo somente 2893 mb/s de transferência, uma utilização medíocre da banda, algo em torno de 60%!!! O que pode estar acontecendo? Será que é culpa dos módulos de memória? Eles usam chips Samsung, mas a marca não sei... A minha placa mãe até que é boa, era pra ta fazendo coisa melhor...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tassio

lembre-se que o real passa muito longe do teorico. Tem um assunto no site do gabriel torres onde fala sobre dual channel e que a taxa de transferencia medida passa longe do que deveria ser!

pra saber se está bom ou não, é só comparar com outras pessoas e lembre-se que tem que ser o mesmo programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...