Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marca faz diferença ?


Carfil

Posts recomendados

bem pessoal

eu n entendo muito de hds mas com os topicos fixos q tem por aqui já deu pra ter uma noção de como funciona....

eu vou comprar um hd de 80 Gb Ata 133 de 7200rpm

mas tem da Maxtor, da Samsung e da Seagate

minha placa-mãe é uma Msi k8n neo platinum...

eu queria saber se tem alguma diferença por parte da marca...em relaçao a desempenho ou compatibilidade...

valeu aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu já tive 1 maxtor e 1 seagate. São 2 exelentes marcas, o pessoal costuma usar mais o Seagate ele é mais vendido. Mas o Maxtor também é muito bom! praticamente não há diferença, Pode ocmprar um dos 2 ki você tá com deus! kkk! E a garantia dele também é legal... Peça a Nota fiscal ai você troca em caso de defeitos ki podem acontecer.

quanto ao samsung não posso lhe dizer mais pareci ser uma boa marca também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CIV@23 dez 2004, 19:29

já tive uma samsung de 10GB e fiquei com ele desde 1995, e instalei ela no micro do meu cunhado e até hoje sem problemas, acho sim uma excelente mark.

not have conditions <_<<_<<_<

desde 1995, isso não é possivel, os hds nem passavam perto dos 4gb ainda...

se eu estiver enganado podem brigar comigo.... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank+24 dez 2004, 10:26QUOTE (milktank @ 24 dez 2004, 10:26) CIV@23 dez 2004, 19:29

já tive uma samsung de 10GB e fiquei com ele desde 1995, e instalei ela no micro do meu cunhado e até hoje sem problemas, acho sim uma excelente mark.

not have conditions <_<<_<<_<

desde 1995, isso não é possivel, os hds nem passavam perto dos 4gb ainda...

se eu estiver enganado podem brigar comigo.... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive um HD da fujitsu de 10 giga, uma vez fui levá-lo a casa de um amigo meu. Coloquei ele no painel do carro e numa subida o hd deslizou e caiu no chão do carro. Quando cheguei lá o Hd funcionou, fiquei feliz, mas depois em casa ele ficou muito ruim, trancava toda vez que eu ligava o windows. Depois comprei um outro pc com hd seagate e gostei muito, agora to com outro hd da seagate e pra mim ta 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+24 dez 2004, 10:29QUOTE (MysticPower @ 24 dez 2004, 10:29)
Postado Originalmente por milktank@24 dez 2004, 10:26

CIV@23 dez 2004, 19:29

já tive uma samsung de 10GB e fiquei com ele desde 1995, e instalei ela no micro do meu cunhado e até hoje sem problemas, acho sim uma excelente mark.

not have conditions <_<<_<<_<

desde 1995, isso não é possivel, os hds nem passavam perto dos 4gb ainda...

se eu estiver enganado podem brigar comigo.... :angry:

concordo com você... 95 ..... 10 giga.... tem coisa estranha ai...

meu pai comprou um pc em 96.... tudo de melhor e o hd era de 2 e era grande hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Samsung sp 0802n e não me arrependo não...

Quando fui compra testei um maxtor e um seagate.

O tempo de acesso e a taxa de transferencia do samsung obteve melhores resultados...

Pena q eu não anotei o modelo dos outros 2 hds...

( obs: todos eram 80 Gb e 7200 Rpm e @ Mb de Buffer)

Ah... e a Temperatura Tb... Muito boa...

33 e ful 35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...