Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC em GeForce 2 MX 400 64 MB


Sasquast

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma placa dessas e gostaria de saber se existe alguma forma d fazer um OC nela ?

Certa vez, transformei ela em Quadro, mas eu sinceramente não notei diferençca significatica. acredito q consegui 1 fps a mais nos jogos, mas isso era muito relativo, resumindo, não adiantou nada.

Me deem um help ai, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AlexT@23 dez 2004, 18:52

vixiiii... e meio difícil fazer over nessa plaquinha... <_<

BRINCADERA>>> é bem fácil da uma olhada aqui.

Valeu, eu já fiz esse teste no passado e não deu em nada, mas agora, eu já adquiri certa experiencia e principalmente paciencia, e vou tentar de novo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@24 dez 2004, 11:57

Essas plaquinhas são boas de over. Minha MX 200 já rodou do normal 175/143 para 240/199.

:ahh: Puxa esse seu over é impressionante... o máximo que eu já cheguei aqui foi 245/188, mas parecia aqueles filmes de chaplin de tantos artefatos que tinha... :P

Hoje eu só consigo 240/185, a desgraçada foi diminuindo de 188 pra 187, 186... e agora só fica estável assim <_<

Só por curiosidade, quantos 3DMarks2001 você faz? Teve um cara que fez VMOD na MX200, colocou ela a 300/230 ou coisa do tipo e fez pouco mais de 2100 3DMarks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@03 jan 2005, 17:10

opa, esse over aí é meu hein Henrique... num vem robar não... euaheuah...

minha gf2 é fogo!!! primeirona do rank aquamark3 aqui do clube... euaheua

:-BEER

ahuaheuaeha cuidado comigo :devil::aranha::ph34r:

Mas pior que agora minha placa tá dando uns erros de textura, acho que foi porque eu não uso dissipadores... espero que ela queime, assim eu posso compra uma nova :hehehe:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@03 jan 2005, 17:15

Mas pior que agora minha placa tá dando uns erros de textura, acho que foi porque eu não uso dissipadores... espero que ela queime, assim eu posso compra uma nova :hehehe:

Não te preocupa não cara que a minha tambem acontece isso, e olhe que as memos tem dissipadores de um Athlon 1.2 (uns 4 ou 5cm de altura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@03 jan 2005, 17:15

ahuaheuaeha cuidado comigo :devil::aranha::ph34r:

Mas pior que agora minha placa tá dando uns erros de textura, acho que foi porque eu não uso dissipadores... espero que ela queime, assim eu posso compra uma nova :hehehe:

:-BEER

cuidado nada... quero ver quem busca meu score no aquamark3.. euaheau...

se passarem, eu tenho outros scores aqui

eauehauhe

aí, tenta fazer um "downclock" aí, quem sabe num ajuda... ou como você disse... q ker perder ela... deixa ela rodando com over direto... de 240/180... assim ela vai pro saco rapidim...

eaueha

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@03 jan 2005, 10:56

Um cooler na GPU.

Realmente já pensava em por um cooler nela.

Arrumei um cooler usado (não sei qual, mas roda bem e sem barulho..devia ser de um xp 1.8 sei lá) ta em 4900 rpm espatulas um poucos longas e finas...bom..

botei ela no dissipador bem presa, cheguei a 240/188 estavel, sem artefatos algum, com varios testes a até no NFSU 2 no maximo de 800x600 em artefatos..

189 até vai mas não vi diferenca...e 190 ja comeca alguns artefatos.

bem, é isso aí...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...