Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa G4 Brasil TV Aberta


divxgamer

Posts recomendados

né por nada não, mas você chego atrasado....

muita gente aqui sabe sobre o programa... e quem não sabe, ficou sem saber do mesmo jeito (você não disse canal, horario nem NADA)...

Melhora seus topicos aí, senao você não dura muito não....

A proposito, sobre o programa:

BAND, todos os sábados às 21:55

e G4Drops, todos os dias da semana às 21:55

Site: G4Brasil

é bonzinho, fiquei conhecendo Rome Total WAr e Medal Pacifc Assalt por lá (era na epoca do desenvolvimento ainda). também ouvi falar sobre Halo2 e Unreal (não lembro qual :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por divxgamer@23 dez 2004, 17:49

:D  Eta programinha massa, pena só ter 30 minutos de duração, mas pelo menos é muito melhor ver esse programa do que assistir "Zorra Total", não é?   

  :D:-BEER  :D

Uma das coisas mais legais do programa é que o apresentador é aquele garoto que fazia No mundo da Lua. O cara cresceu e tá fazendo um trabalho legal apresentando esse programa.

Eu só acho que eles enfocam muito os consoles, mas pensando bem, é o ideal, não? Já que consoles são feitos exclusivamente pra jogos, ao passo que os pecês são mais multi-tarefas!!!!

Até ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@23 dez 2004, 20:37

cara isso é um off topic , você não csa de criar topico inutil não ?

Aff...

Amigo, não sei se é um off-topic, mas se não for ,tem uma grande chance de ser, como aquela vez que todo mundo começou a falar da Luíza...

O ruim do programa é que sempre fica mudando de horário, antigamente era no domingo às 2:15, depois foi pra 1:15 se não me engano, depois voltou às 2:25, e agora foi pro sábado, pelo jeito a BAND não sabe da audiência desse programa.

Esses kras que querem quadradinhos ahuahuah criançada a solta  :muro:  :tantan:  :angry:

Nisso eu tenho que concordar ! :P

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bloqueado.

Motivo: Tópico criado sem motivo adequado. Conteudo não faz referencia ao titulo. Se fosse para discutir as dicas do programa, a sua importancia para que jogos fossem apreciados ou assuntos afins, não teria problema, porém ficar discutindo sobre o programa ser legal e sobre a história dos aprensentadores é OFF TOPIC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...