Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qdo o processador queima a placa mÃe vai junto ?


mmansonsk

Posts recomendados

Alguem sabe se quando eu liguei a minha ECS k7vta2 com um AXP 1.600+ com o cooler volcano 6 em cima, sem estar preso( eu sei que queimou o processador), um amigo meu me disse que quando queima o processador ( cheirou queimado e tudo ) queima a placa mãe também... é verdade? pode acontecer?

Agradeço a ajuda,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi casos de aparentemente ela não queimar, e depois quando se colocava um mesmo processador, ela começar a dar pau em alguns casos, tipo travamento logo na inicializaçao, e erros ao tentar ler em algum endereçamento de memória, lembrando que foi trocado memória e cpu.

Em suma. Só trocando o CPU mas Cuidado, pois não sabemos se o motivo do CPU ter queimado, foi a placa, algum curto que pode estar nela. ou erro no jampeamento da tensão para o CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...