Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidaaaaaa


And1036

Posts recomendados

Placa Mãe DFI NF II Ultra Infinity

Ref. DFINFIIULINF - Categoria PlacasMãeAMD®

:: Descrição:

• Processador AMD - AthlonXP, Duron ou Sempron;

• Chipset - nForce2 Ultra 400 + MCP-T

• System Bus - 266 / 333 / 400 MHz

• Memory Socket - 3 Dual DDR 400 MHz

• Slots - 5 PCI 1 AGP 8x

• Som - 6 canais onboard

• IDE Port - 2 ATA 133 e 4 SATA

• Raid - Sata 0/1/0+1/JBOD

• Lan - /100 onboard

• IEEE 1394 Port - 3 (2 on bracket + 1 onboard)

• USB Port - 6 (2.0)

• Form Factor - ATX

Me Falaram que essa placa não aceita trabalhar em modo assincrono ou sejah, FSB processador a 333, e FSB da memoria ram a ddr400, no caso teria que trabalhar a memoria em ddr 333, alguém pode me responder com certeza isso???

é que nunca trabalhei com DFI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por And1036@23 dez 2004, 17:28

Valeu Galera! :bandeira: :palmas:

O cara que falou que não tava :tantan: mandar ele :priv::devil::chicote:

Ela chega ser melhor que a7n8x-e ??? eu :muro: em placa mãe...

eu tinha uma 17n8x-e deluxe e troquei plea dfi (na verdade meu pai monto um pc p/ ele com a asus e peguei a dfi) em over ela é mt melhor tem mt mais ajustes... ams num geral não tem mt diferença...s e você for usar o slot de rede sem fio ou as duas redes da asus (uma de 1 giga e tal) pega a asus... eu to com a dfi e coloquei uma placa da 3com e ta mt boa... gostei mt da dfi...ainda mais por ela ser mt mais bonita que a asus... a asus é mt boa... asm pessoalmente preferi a dfi..

ahhh emt empo na asus meu processador ficava em 54graus em idle... na dfi fica em 46 :tantan: meio estranho mas é isso q acontece... t+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de DFI então!!!! Apesar dos caras estarem enfiando a faca...

querem R$500 na DFI

e o pior R$600 na ASUS

tudo isso só por causa do natal...

Pior que roubaram meu carro aí nem da para ir no Sta Efigênia em SP, resumindo de qualquer forma vai me custar isso mesmo :blink:

Olha que acho que rodei tudo na cidade :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por And1036@23 dez 2004, 17:47

Vou de DFI então!!!! Apesar dos caras estarem enfiando a faca...

querem R$500 na DFI

e o pior R$600 na ASUS

tudo isso só por causa do natal...

Pior que roubaram meu carro aí nem da para ir no Sta Efigênia em SP, resumindo de qualquer forma vai me custar isso mesmo :blink:

Olha que acho que rodei tudo na cidade :wacko:

100 reais a mais an asus? ixi demoro p/ pegar a dfi então hein cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por And1036@23 dez 2004, 17:54

Mas mesmo assim ta muito caro... e pior que to precisando urgente da placa, ja que minha ASUS a7v8x-x resolveu começar com os problemas de bug..... :cry:

Aguentou bem até... foram 9 meses

se for o caso... da uma olhada na nf7 2.0 (sem o s) é barata... tem o dual e tudo mais... acho q não tem sata... ams do resto é bem completinha e ta por volta de 300 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever+23 dez 2004, 18:26QUOTE (RHCP 4ever @ 23 dez 2004, 18:26) And1036@23 dez 2004, 17:54

Mas mesmo assim ta muito caro... e pior que to precisando urgente da placa, ja que minha ASUS a7v8x-x resolveu começar com os problemas de bug.....  :cry:

Aguentou bem até... foram 9 meses

se for o caso... da uma olhada na nf7 2.0 (sem o s) é barata... tem o dual e tudo mais... acho q não tem sata... ams do resto é bem completinha e ta por volta de 300 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+23 dez 2004, 21:28QUOTE (MysticPower @ 23 dez 2004, 21:28)
Postado Originalmente por RHCP 4ever@23 dez 2004, 18:26

And1036@23 dez 2004, 17:54

Mas mesmo assim ta muito caro... e pior que to precisando urgente da placa, ja que minha ASUS a7v8x-x resolveu começar com os problemas de bug.....  :cry:

Aguentou bem até... foram 9 meses

se for o caso... da uma olhada na nf7 2.0 (sem o s) é barata... tem o dual e tudo mais... acho q não tem sata... ams do resto é bem completinha e ta por volta de 300 reais...

na www.umpoukodetudo.com.br ta 308 reais.... eu comprei a minha lá... e paguei 305 hehe... aumentou 3 reais.... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+24 dez 2004, 00:01QUOTE (mar_tchello @ 24 dez 2004, 00:01)
Postado Originalmente por MysticPower@23 dez 2004, 21:28

Postado Originalmente por RHCP 4ever@23 dez 2004, 18:26

And1036@23 dez 2004, 17:54

Mas mesmo assim ta muito caro... e pior que to precisando urgente da placa, ja que minha ASUS a7v8x-x resolveu começar com os problemas de bug.....  :cry:

Aguentou bem até... foram 9 meses

se for o caso... da uma olhada na nf7 2.0 (sem o s) é barata... tem o dual e tudo mais... acho q não tem sata... ams do resto é bem completinha e ta por volta de 300 reais...

na www.umpoukodetudo.com.br ta 308 reais.... eu comprei a minha lá... e paguei 305 hehe... aumentou 3 reais.... hehe

A NF7-S2 com a bios atualizada é uma boa cara , pelo menos a minha.

Mystic power e eu tivemos problemas com essa placa , travamentos constantes, mas fora isso é excelente, agora que a minha chego de volta, pararam os travamentos, pararam todos os problemas e ta bem mais rápido(logico, nem se compara a uma Asus A7V8X-X ).

teh!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...