Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dissipadores


knox_br

Posts recomendados

Eu uso no SouthBridge da minha placa-mãe um dissipador de um 486 cortado no tamanho certinho, e já vi na net fotos de vga's com dissipadores de pcs antigos cortados e colados nas memos, se eu não me engano, era nesse forum mesmo! ele botou a ventoinha de um k6 em cima do GPU.

Mas existem dissiádores proprios..

Flwssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São dissipadores igual equele da pág q nosso amigo indicou, só não é colorido ele é de alumínio mesmo, eu comprei p/ minha VGA, o único problema é como colar, não aachei a fita térmica então estou usando uma fita dupla face, não sei se é certo mas ta funcionando beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@02 jan 2005, 18:15

São dissipadores igual equele da pág q nosso amigo indicou, só não é colorido ele é de alumínio mesmo, eu comprei p/ minha VGA, o único problema é como colar, não aachei a fita térmica então estou usando uma fita dupla face, não sei se é certo mas ta funcionando beleza...

isso que eu cheguei a pensar em fazer... to com alguns dissipadores aqui sobrando, de processadores antigos... peguei um de pentium 100 hoje, q deve ajudar bastante a refrigeração, mas como você citou, o problema é a "cola"....

se alguem souber como preparar o adesivo térmico, tamos aí!!!

a gpu já tá no jto.. acabei de colocar um cooler de k6-2 rodando a mais de 5000 rpm, a bicha tá quase pegando um resfriado

euahea

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@28 dez 2004, 03:29

PUTZ!...no mercado livre...jogo com 8...ta na faixa de R$ 20,00....

Esses dissipadoes.....são bons mesmo??

Eles são bem parecidos com o dessa foto (os de aluminio):

%7Boption%7Dhttp://www.stormsystembr.com/images/foto-MiniSinks.jpg' border='0' alt='' />

Só que são um pouco maires. São pra memorias de VGA pelo tamaho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são um pouquinho maiores q a memo, ja usei eles numa MX440. Comprei eles numa loja de eletrônica (Eletrônica Central) aqui em Caxias do Sul, mas isso faz alguns meses, não posso garantir que ainda esteja 25 centavos. Como eu não entendo muito de dissipador eu não posso garantir que são bom, mas que são parecido com os da foto acima são! Só um pouco maiores (compridos).

Edit: Meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...