Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERROR: demo network protocol 6...


MarcoAur

Posts recomendados

Ola!

Estou tentando rodar os "TIME DEMOS" para checar o desempenho da minha maquina mas quando dou o comando (ja no console do HL2) da o erro abaixo (extraido do log):

ERROR: demo network protocol 6 outdated, engine version is 7

Failed to read demo header.

Game .dll loaded for "Half-Life 2"

Heap: 64.00 Mb

DS:stereo speaker configuration detected

Parsed 23 text messages

Both ConVars must be marked FCVAR_REPLICATED for linkage to work (sv_noclipduringpause)

execing config.cfg

Can't use cheat cvars in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.

Can't use cheat cvars in multiplayer, unless the server has sv_cheats set to 1.

1 CPU, Frequency: 2.3 Ghz, Features: AuthenticAMD SSE MMX 3DNow RDTSC CMOV FCMOV

execing valve.rc

] timedemo demo_001

ERROR: demo network protocol 6 outdated, engine version is 7

Failed to read demo header.

Alguma ajuda?

QUOTE

A unica coisa q achei meio estranho é q logo apos os loading , se você da umas 3 ou 4 viradas bruscas com o carinha , da uns lags de memoria , mais quando você anda um pouco mais ja não da mais esses lags. acho q isso deve ser normal , acontece com vocês tb?

Tambem estou com estes "lags" em 1024 x 768 2AA 2AF. Meu PC e o da assunatura. Vi num site que desabilitando na BIOS o FAST AGP WRITE melhoraria. Parece que melhorou mas não ficou 100% liso....

Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!