Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200SE ou a Geforce FX5200


sLaPe

Posts recomendados

Tipo, eu tva kerenu compra uma placa de video, porém eu ja perguntei pra um tanttoooo de gente ql dessas 2 placas eles preferem e o povo fica meio dividido, alguns preferem a FX outros a ATI.

bom, eu tva kerenu saber ql dessas 2 placas possui um melhor custo/beneficio e tal, ql q é a melhor mesmo...lembrando q estou considerando as 2 como sendo 64 bits!!!

Parece uma pergunta meio ***** mas todo bem...

valeu aí.. :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com a Radeon 9200SE... Hehehehehehe...

porque... As duas tem o desempenho muito parecido... Mas as geforce custam 240R$ enquanto as Radeons 185...

Acho também q num adianta ter suporte ao DX9, se a placa vai rodar os efeitos tão devagar q é preferível desligar eles... Essa é a minha opinião...

Caso compre a Radeon instale os drivers da DNA q são os melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque... As duas tem o desempenho muito parecido... Mas as geforce custam 240R$ enquanto as Radeons 185...

Acho também q num adianta ter suporte ao DX9, se a placa vai rodar os efeitos tão devagar q é preferível desligar eles... Essa é a minha opinião...

Concordo plenamente. Se for comprar uma FX compre uma radeon 128 bits que ta na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...