Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem amr pctel 56k (HSP56mr)


ant.neto

Posts recomendados

Amigos, preciso de ajuda, utilizo o win XP prof., tenho um modem amr pctel 56k (HSP56mr), que funcionava corretamente, só que não sei se o problema é ele, mas ultimamente não consigo visualizar as paginas, o modem conecta corretamente até em uma velocidade boa, mas quando tento navegar dá erro de pagina não encontrada, falo todas as páginas, já testei alguns scripts mas não funcionou... o que pode ser?.. gostaria de uma pequena ajuda.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, preciso de ajuda, utilizo o win XP prof., tenho um modem amr pctel 56k (HSP56mr), que funcionava corretamente, só que não sei se o problema é ele, mas ultimamente não consigo visualizar as paginas, o modem conecta corretamente até em uma velocidade boa, mas quando tento navegar dá erro de pagina não encontrada, falo todas as páginas, já testei alguns scripts mas não funcionou... o que pode ser?.. gostaria de uma pequena ajuda.

tenho um modem igual o seu, acho q não é o modem não, porque uma vez aconteceu isso comigu, só consigui resolve formatandu a maquina, + d qualquer forma você tenta + um pouco, talvez você consiga!!

falou t+ :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olhe as configurações de propriedades do Internet Explorer. Nas guias SEGURANÇA E AVANÇADAS restaure para padrão. Caso não resolva, acesse o link abaixo, e baixe o programinha internet surfer, caso você consiga navegar com este programinha, você terá realmente que restaurar, seu OS.

http://geocities.yahoo.com.br/delsonvg/Arq...ernetsurfer.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Sou novo por aqui e estou com um problema com meu modem tbem,

Meu modem é do mesmo modelo (HSP56 MR) e acabei de formatar meu HD e instalar o Win XP professional (eu tinha o Win98 antes e o modem funcionava corretamente), mas agora ele não dá nem sinal de discagem quando tento acessar a Internet, aparecendo a mensagem de que meu modem não responde e pedindo para eu verificar se as conexões estão corretas ou meu modem está instalado.

- Já verifiquei as conexões e as configurações e ¨parecem¨ estar corretas.

- quando tento instalar novamente o modem ele dá a seguinte mensagem no ASSISTENTE PARA ATUALIZAÇÃO DE HARDWARE:

¨A operação de E/S foi anulada devido a uma saída de segmento ou a uma requisição de aplicativo¨.

- Será se este modem não é compatível com o Win XP?

- Alguém poderia me ajudar com esse problemão?? Por favor :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá VMOSCONI,

Eu tenho 256 MB RAM

Instalei:

- usando a Guia ADICIONAR HARDWARE no PAINEL DE CONTROLE,

- seguindo as orientaçoes, selecionei o modelo HSP56 MR,

- continuo a instalação sem o CD de instalação do hardware (também já tentei usando o

CD mas aparece o mesmo problema: aparece uma janela com a mensagem ¨o software que você está instalando para este hardware (HSP56 MR) não passou no teste de logotipo do windows que verifica a sua compatibilidade com o windows XP. A continuação da instalação deste software pode prejudicar o correto funcionamento do sistema no momento ou no futuro¨.

- eu ignoro a mensagem e ele conclui a instalação, mas o modem continua sem dar sinais.

- Como já disse, as conexões do modem à linha telefônica estão OK.

- Não sei o que posso estar fazendo errado. Se você ou alguém puder ajudar, eu ficaria imensamente agradecio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giba e Carlinhos...tentam, em Gerador de Dispositivos, no dispositivo modem ou dispositivo PCI simples provavelmente estará com ponto de interrogação, clique em cima e instalem á partir daí....se não tiver com ponto de interrogação provalvelmente o XP perdeu algum arquivo, e o correto seria instalar novamento o XP.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, me desculpel por "reabrir" esse tópico... mas estou com um problema no meu modem hsp56 MR no WinXP. Aparentemente ele está instalado corretamente. No gerenciador de dispositivos, eu executo o diagnóstico do modem e ele aparentemente responde tudo OK. Essa é a lista do dignóstico:

ATQ0V1E0 - OK

AT+GMM - HSP DATA/FAX/VOICE MODEM

AT+FCLASS=? - 0,1,8

AT#CLS=? - 0,1,8

AT+GCI? - +GCI:B5

AT+GCI=? - +GCI:(B5,3D,04,59,A5,B4,00,09,A0,FF,9C,61,A6,82,7B,0F,20,57,8B,8A,51,3C,31,0A,9F,FE,26)

ATI1 - A97/C514

ATI2 - OK

ATI3 - PCtel HSP56 MR 2.30-9K

ATI4 - PCtel HSP56 MR Data/Fax/Voice

ATI5 - V.90

ATI6 - OK

ATI7 - OK

Porém, quando tento conectar à Internet pelo modem, tanto pelo iBest quanto pelo Yahoo ele acusa uma falha de hardware. Será que pode ser a string de inicialização? Alguém já teve um erro parecido?

Agradeço desde já a atenção,

Evandro Dugnani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aNT.NETO

ANTES DE FORMATAR A SUA MÁQUINA, FAÇA UMA LIMPEZA GERAL EM SUA MÁQUINA,REMOVA OS ARQUIVOS TEMPORÁRIOS TANTO DA INTERNET COMO OS DE SISTEMAS, REMOVA OS COOKIES, REMOVA OS ARQUIVOS QUE FICAM EM WINDOWS\TEMP - UM ÓTIMO PROGRAMA PARA FAZER UMA BOA LIMPEZA É O DO MARCOS VALESCO você PEHA EM SUPERDOWNLOADS.COM.BR O CONECIDO COMO REGCLEAN PARA FAZER UMA BOA LIMPEZA DE REGISTRO.

LIMPE TUDO QUE É LIXO - PASTAS VAZIAS DE PROGRAMAS QUE FORAM DESISTALADOS E AS PASTAS FICARAM EM ARQUIVOS E PROGRAMAS, E FAÇA A LIMPEZA NO REGISTRO SE SOUBER MANUALMENTE SE NÃO FAÇA O ESSE PROGRAMA A VERSÃO " jv16 Power " ESSA É UMA BOA VERSÃO DESSE PROGRAMA, ALÉM DE REMOVER PROGRAMAS DO INICIAR REMOVE VINCULOS PERDIDOS E LIXO QUE ESTEJA NO REGISTRO.

DEPOIS DE FAZER ESSA LIMPEZA RETIRE O SEU HD, MUDE O JUMPER PARA CONFIGURAÇÃO DE SLAVE, LEVE ATÉ O MICRO DE UM COLEGA QUE SEGURAMENTE NÃO ESTEJA CONTAMINADO COM VÍRUS, COLOQUE ELE COMO SLAVE E SCANEIE ELE A PARTIR DO HD DO SEU COLEGA, UMA VEZ QUE O SEU HD ESTEJA COMO ESCRAVO SE ESTIVER CONTAMINADO O VÍRUS NÃO VAI SE MANISFESTAR.

DEPOIS VOLTE PARA O SEU MICRO O HD, AGORA COMO MASTER, ATUALIZE O SEU WINDOWS, TODAS AS ATUALIZAÇÕES, COLOQUE TAMBÉM O AVAST COMO ANTIVÍRUS, MESMO QUE você TENHA UM NORTON OU COISA PARECIDA, SE FOR XP ATIVE O FIREWALL, SE NÃO FOR COLOQUE UM BOM FIREWALL você PODE LER SOBRE ALGUM AQUI NO FORUM, PEGUE OPINIÕES DE QUAL O MELHOR, E COLOQUE TAMBÉM UM ANTI SPAN, PODE SER O SPYBOT.

ACREDITO QUE DEPOIS DE TUDO ISSO, SE CONTINUAR, AI você VOLTA NO SEU AMIGO COPIA PRO HD DELE SUAS INFORMÇÕES E FORMATA O SEU HD, DEPOIS COPIE O SEU CONTEUDO DE VOLTA PARA ELE.

ESPERO TER AJUDADO

SE3 ALGUEM PODER ME AJUDAR NO MEU PROBLEMA, AINDA NESTA PAGINA ESTOU COM UM PROBLEMA DE MODEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

Estou com problema no Modem PCTEL HSP56 MR, que estava funcionando ok, e parou de reconhecer. No painel de controle, o modem não é identificado.

- SO - WI98.

- RAM 256

- HD 20 gb.

- Desknote A-900.

Já reinstalei o drive, o SO e o problema continua o modem não é identificado.

Fico no aguardo,

Gilson.

Postado Originalmente por edugnani@10 de julho de 2005, 11:45

Olá, me desculpel por "reabrir" esse tópico... mas estou com um problema no meu modem hsp56 MR no WinXP. Aparentemente ele está instalado corretamente. No gerenciador de dispositivos, eu executo o diagnóstico do modem e ele aparentemente responde tudo OK. Essa é a lista do dignóstico:

ATQ0V1E0 - OK

AT+GMM - HSP DATA/FAX/VOICE MODEM

AT+FCLASS=? - 0,1,8

AT#CLS=? - 0,1,8

AT+GCI? - +GCI:B5

AT+GCI=? - +GCI:(B5,3D,04,59,A5,B4,00,09,A0,FF,9C,61,A6,82,7B,0F,20,57,8B,8A,51,3C,31,0A,9F,FE,26)

ATI1 - A97/C514

ATI2 - OK

ATI3 - PCtel HSP56 MR 2.30-9K

ATI4 - PCtel HSP56 MR Data/Fax/Voice

ATI5 - V.90

ATI6 - OK

ATI7 - OK

Porém, quando tento conectar à Internet pelo modem, tanto pelo iBest quanto pelo Yahoo ele acusa uma falha de hardware. Será que pode ser a string de inicialização? Alguém já teve um erro parecido?

Agradeço desde já a atenção,

Evandro Dugnani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!