Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Geforce


Jeckson

Posts recomendados

Eu comprei uma Geforce2 64MB com barreamento PCI, o problema é que eu não to conseguindo atingir um desempeno nem razoavel com ela, eu não consigo rodar nem jogos em que o recomendado é uma placa de 16MB, na verdade ela esta trabalhando com quase a mesma performance da minha antiga sis 600 8MB on-board. Ontem mesmo eu baxei a última versão do drive dessa placa. Não sei se o problema é configuração ou se a placa, por ser PCI, é ruim assim mesmo.

Se alguem puder me tirar essa dúvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa q eu vi agora. Eu tenho aqui em casa um joga da EA games, e tem um programa nele q identifica os recursos do sistema pra dize se ele é compativel com o jogo e tal. só q ele diz q eu tenho 2 "monitores" e q o 1°, q é o q eu uso, tem só 1 MB d memoria d vídeo e o 2° tem os 64MB. Dai eu vou la no propriedades d video e tento trocar pra o 2° monitor só q não consigo!!!!!!!!! estou perdido!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente baixar o drive da sua placa mãe a partir da marca do chipset como via,sis etc . No site www.guru3d.com você encontra esses drives.E se fosse você não ficaria com o driver mais novo não por essa sua placa de vídeo ser antiga pegue um da faixa dos 44.03 que são muito boms.Lembre-se tb que a sua placa não é nenhuma Ferrari ela já é uma placa bem fraquinha pros dias de hoje por isso não espere muito dela não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui achar os drives para minha placa-mãe (chipset 620) nem no site da sis, nem no guru3d. Ou eu não sei rocurar direito, ou não tem lá mesmo. Se alguem souber algum outro site, ou se alguem puder me ajudar com esses 2 sites porque eu não consegui achar neles, por favor. Obrigado.

* Totalmente perdido *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Geforce2 64MB com barreamento PCI, o problema é que eu não to conseguindo atingir um desempeno nem razoavel com ela, eu não consigo rodar nem jogos em que o recomendado é uma placa de 16MB, na verdade ela esta trabalhando com quase a mesma performance da minha antiga sis 600 8MB on-board. Ontem mesmo eu baxei a última versão do drive dessa placa. Não sei se o problema é configuração ou se a placa, por ser PCI, é ruim assim mesmo.

Eai eu também to com o mesmo problema do amigo aqui.... Minha GF2 também não tá funçandu direito nem em jogos q precisam d 16MB..... E eu também não consegui achar o drive no site da sis e nem no guru3d, até mesmo porque no guru3d só tem drive d chipsets da intel, nvidia e VIA....... Ou pode ser q nos 2 estejamos procurando no lugar errado hein????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai eu também to com o mesmo problema do amigo aqui.... Minha GF2 também não funçandu direito nem em jogos q precisam d 16MB

tá mas a placa é a mesma, iguazinha, PCI também????

Putz será q a placa é q é ruim assim mesmo!!!!! não pode ser, uma placa q tem 64MB não roda um jogo d 16MB tem algum problema ai, tu também não conseguiu instala o drive da placa-mãe???

Lembre-se tb que a sua placa não é nenhuma Ferrari ela já é uma placa bem fraquinha pros dias de hoje por isso não espere muito dela não.

Eu não quero joga nenhum nfsu2 da vida, quero no maximo joga WC3, por isso q comprei essa placa "fraquinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeckson@24 dez 2004, 11:21

Os drives da nvidia eu instalei, essa semana mesmo, o da placa-mãe eu não consegui encontrar em lugar nenhum e se eu desablitei a placa on-board eu não sei, porque eu não sei desabilita ela :P

Mas quando você instalou a VGA você só encaixou no slot PCI e ligou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jeckson@24 dez 2004, 13:00

Mas quando você instalou a VGA você só encaixou no slot PCI e ligou ?

Eu acho q sim, é q não fui eu que instalei foi um amigo e eu não vi ele instalando a placa, mas caso ele não tenha desabilitado a on-board como é q eu faço?????

Bom daí fica mais difícil dizer, pois isso varia de placa-mãe pra placa-mãe, mas normalmente é alguma coisa como: Primary Graphics Adapter, daí você muda para PCI.

Acho q é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a placa é a mesma, iguazinha, PCI também????

Putz será q a placa é q é ruim assim mesmo!!!!! não pode ser, uma placa q tem 64MB não roda um jogo d 16MB tem algum problema ai, tu também não conseguiu instala o drive da placa-mãe???

é a placa também é PCI...... Eu também não acredito q a placa possa ser estão ruim deve ter alguma coisa errada...... também não consegui achar os drives da placa-mãe......... esses dias eu instalei um jogo e ele fico pior do q era com a placa on-board..... tentei faze over só q o que o 3dmark01 marcava 4,5 fps mudo pra 4,6 fps no maior clock possivel!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GF2 PCI não é tão porcaria assim, mas o seu desempenho real vai estar diretamente relacionado ao PC onde ela está instalada, lógico. Enquanto estive com uma instalada no PC da minha assinatura (enquanto a 9800Pro não chegava), o desempenho era bem satisfatório em relação a idade da placa e ao fato dela ser PCI. Rodava CS Condition Zero em 1024x768 16bits sem lagar em lugar nenhum... tudo bem que CS não é nada disso, mas a GF2 também não! :D

Quanto ao problema de vocês, baixem o Everest nesse link aqui, vejam qual é o chipset da placa mãe de vocês e atualizem os drivers procurando no site dos fabricantes do chipset, e não da placa mãe. Se certifiquem também que o vídeo onboard está desabilitado e desinstalem os drivers de vídeo antigos... não obrigatório, mas para melhor desempenho eu acho sempre mais negócio formatar o PC quando trocamos a marca da PV, como no caso de vocês. Evita conflitos e perdas de desempenho como as que estão verificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada na minha assinatura você acha q o problema é meu pc em um todo????? quanto ao q você disse d ir no site do meu chipset eu ja fui lá no site da sis só q pro meu chipset (sis620) só tem um drive pro vídeo on-board nada pro chipset.......... o vídeo on-board já tá desabilitado e eu formatei a maquina também......... não sei mais o que fazer o unico jogo q eu consegui uma melhoria foi no ragnarok q pede 8MB d video (quase nada)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ||_Teco_||@25 dez 2004, 00:44

Da uma olhada na minha assinatura você acha q o problema é meu pc em um todo????? quanto ao q você disse d ir no site do meu chipset eu ja fui lá no site da sis só q pro meu chipset (sis620) só tem um drive pro vídeo on-board nada pro chipset.......... o vídeo on-board desabilitado e eu formatei a maquina também......... não sei mais o que fazer o unico jogo q eu consegui uma melhoria foi no ragnarok q pede 8MB d video (quase nada)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O seu sistema amarra o desempenho em jogos mais recentes com certeza, mas o fato de você não ter notado melhoria nenhuma em seu PC com a GF2 é estranho... se você já fez tudo isso que disse, é o caso de procurar a loja onde você comprou a placa e reclamar, porque alguma melhora de desempenho você certamente teria que sentir.

Uma última tentativa é estar havendo algum conflito entre um dispositivo PCI qualquer de sua placa-mãe e a PV... tente trocar a PV de slot e vê se melhora... se não tiver nenhum slot PCI vago, então reclame com o vendedor logo de uma vez... :cry: Boa sorte! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá OK..... ultima então...... tem um dispositvo de sistema q o windows não conseguiu instala nenhum driver..... o nome dele é PCI communication device....... não sei c é alguma coisa, mas se for por favor m diga onde eu posso arranjar esse drive....... c não for nada segunda eu vou liga pra loja e v o que q eles podem fazer por mim.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...