Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dats de instalação dos programas?


Visitante

Posts recomendados

Eu gostaria de saber como posso achar a data de instalação de um programa como por exemplo: Norton Antivirus 2002. Levando em consideração que o horário do computador está errado.

Desde já agradeço a ajuda de todos,

Allan Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cerebro, se for somente o horário do PC que está errado, e não a data, você clica na Pasta onde foi instalado o Norton, por exemplo, e veja as Propriedades dessa Pasta. Isso no Windows Explorer. A data que aparecer como "criação" da Pasta é a data de instalação do Programa!

Se a data, no relógio, também está errada, é só você converter para a data certa. Por exemplo, hoje é dia 09/03/2003. Se sua data está como 05/03/2003, está atrasada 4 dias... Então, na data da "criação" da Pasta do Norton, você acrescenta 4 dias!...

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@09 Mar. 2003,05:33

cerebro, se for somente o horário do PC que está errado, e não a data, você clica na Pasta onde foi instalado o Norton, por exemplo, e veja as Propriedades dessa Pasta. Isso no Windows Explorer. A data que aparecer como "criação" da Pasta é a data de instalação do Programa!

Se a data, no relógio, também está errada, é só você converter para a data certa. Por exemplo, hoje é dia 09/03/2003. Se sua data está como 05/03/2003, está atrasada 4 dias... Então, na data da "criação" da Pasta do Norton, você acrescenta 4 dias!...

 :;):

Deixe-me explicar melhor.

A data e a hora estavam erradas na hora da instalação e agora continuam erradas mais com ano, mês, dia e hora completamente diferentes da data de instalação (que já estava errada).

Desculpe-me pela confusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cerebro, sendo assim, meu amigo, acho que você nunca irá descobrir quando instalou seus Programas!

Se quando instalou a data estava errada e agora continua errada, mas é outra, diferente da anterior...   :(

Eu tenho uma agenda onde marco tudo que faço no PC. Quando instalo um novo Programa, eu marco na agenda o nome desse Programa e a data de instalação. Quando desinstalo um Programa, faço a mesma coisa... E mesmo sabendo que minha data (relógio) está sempre exata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@10 Mar. 2003,03:24

cerebro, sendo assim, meu amigo, acho que você nunca irá descobrir quando instalou seus Programas!

Se quando instalou a data estava errada e agora continua errada, mas é outra, diferente da anterior...   :(

Eu tenho uma agenda onde marco tudo que faço no PC. Quando instalo um novo Programa, eu marco na agenda o nome desse Programa e a data de instalação. Quando desinstalo um Programa, faço a mesma coisa... E mesmo sabendo que minha data (relógio) está sempre exata!

Ok Fragoso, muito obrigado pela sua ajuda!

Allan Nogueira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...