Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não liga


Posts recomendados

bom galera e o seguinte to com um problema no micro de um amigo

1 a placa mãe estava queimada (solução subistituida por uma asus a7n8 - xx

2 fonte queimada (subistibuida por uma akasa 500watt)

bom essas subistituições foram feitas na minha casa, mais a configuração do win xp com o win 98, tudo rodando perfeito na minha casa.

Ontem levei o micro para casa dele, ao ligar o micro ele começa a funcionar durante uns 5 segundos e desliga automaticamente.

desmontei todo fazendo ele trabalha so com a memoria e o processador e a mesma coisa.

se alguem tiver uma dica para me dar fico feliz hoje devo testar toda a rede eletrica dele.

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mautaira@23 dez 2004, 15:14

Primeiramente, verifique se a fonte do micro está funcionando. Por precaução, leve uma outra p/ testes.

Meça a tensão da rede elétrica da casa do seu amigo. Pode estar com problemas.

a fonte e nova e ta funcionando legal acho que deve ser a rede eletrica mais to tentado ver outras sugestoes...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que é o seguinte..

tem que tem duas barras de ferro de 2M fencadas no chão para o aterramento .. e o neutro e o fase da tomada tem que estar na posição correta..

me diz uma coisa.. por acaso você leva choque quando mexe na maquina com o cabo força ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...