Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravarr DVD da erro


Posts recomendados

Amigos, estou com um problema....não consigo gravar DVD de HIP HOP, tentei com DVD Decriper, CloneDVD e Alcholl, ele comecam a fazer processo normal, so q quando chega no final da leitura do VD para o HD, le da um erro q não e possivel ler mais, não passa dos 92%....minha duvida e: Sera q tem alguma Protecao? A considencia e q foi dos DVD de HIP HOP, com midia DVD-R.

Se alguem souber de algo..por favor me ajude.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela não for original, então provavelmente não tem proteçao. Por que já não foi copiada, por outro? Na duvida use o programa AnyDVD que tira proteções.

O mais provavel é que seja a midia. Tentei copiar o The Wall do Roger Water. E não consegui pois parece que a midia estava arranhada. E ou demorava ate eu perder a paciencia ou dava mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema com um DVD-R do BEE GEES que comprei de um amigo. Tento fazer a cópia, porém quando chega em 98% da conversão para um arquivo de imagem do Nero, ele dá erro de leitura. O DVD está em perfeito estado, toco ele no meu aparelho da sala sem problemas. Alguém sabe o que é isto?

Valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso e deu certo comprimindo um pouco mais com o Shrink, pouca coisa.......

Acredito que nem todas as midias tem a capacidade 4.7 ou 4.3 para ser mais correto e tem os problemas com as midias, tenho um DVD originaal sem um arranhão que o Decripter dá erro, já poli e nada......

Mas reinicia a maquina antes também......

Feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...