Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não reconheceu modem e agora reinicia toda hora


Glecooper

Posts recomendados

Tenho um Intel Celeron 1.0 hd 20 Gb 128 Mb de memória, formatei meu micro e troquei minha placa de modem que é da PCTEl modelo: pct789t-c1.

Fiquei vários dias para encontrar o drive necessário para instalar e quando instalei, para minha surpresa, meu micro fica no máximo 5 minutos ligado e reinicia sozinho.

Alguém sabe o que pode ser?

Valeu...

meu e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o Modem ...

na hora da instalação dava uma mensagem de erro informando que talvez o driver não funcionasse corretamente, pois não tinha assinatura digital da microsoft e perguntava se desejava continuar com a instalação, informei que sim instalou normalmente e após isso o modem tentava se conectar com a linha telefônica e como meu fone está cortado (heheheh) não conseguia e o micro reiniciava.

Minha solução foi desinstalar não o modem mas todas as conexões com a internet (Dial Up, ig e POP) depois meu micro parou de reiniciar e eu paguei a conta do telefone. Agora está funcionando normalmente...

Mas valeu pela força...

Um Abraço e até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...