Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o cabo para o Samsung A800 ?


kalestus

Posts recomendados

Galera bom dia vocês poderiam me dar uma ajuda , existe algum cabo parecido com o USB do Motorola C333 , para transferência de dados(som,imagem,ícones) para o Samsung A800 .

Se existe por favor me deêm a dica pois estou querendo muito e tb quero saber aonde encontro o programa para poder enviar para o aparelho e sites de para poder baixá-los.

valeu galera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, também necessito desta informação.

Usei o cabo do S300, pois o carregador é o mesmo, pensando que também fosse compativel, baixei os drivers do celular no proprio site da samsung, no caso o easyGSM e easyLink. O programa roda, aparece o modem Motorola A800, beleza, mas o programa não reconehce o celular (o próprio modem diz que está com problema, ou sei lá o que, sei que o próprio modem não parece está correto)

Alguém pode informar se o cabo é o mesmo do S300 (se for custa R$ 150,00 e acredito que seja o mesmo) e o procedimento correto ?

Valeu pela carona do tópico.

OBS.: Não consigo acessar o WAP, segundo informações necessito atualizar o software do equipamento, o firmware se não me engano (tenho a 1 ano mais ou menos), talves o problema seja esse ?

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@23 dez 2004, 11:08

Putz, também necessito desta informação.

Usei o cabo do S300, pois o carregador é o mesmo, pensando que também fosse compativel, baixei os drivers do celular no proprio site da samsung, no caso o easyGSM e easyLink. O programa roda, aparece o modem Motorola A800, beleza, mas o programa não reconehce o celular (o próprio modem diz que está com problema, ou sei lá o que, sei que o próprio modem não parece está correto)

Alguém pode informar se o cabo é o mesmo do S300 (se for custa R$ 150,00 e acredito que seja o mesmo) e o procedimento correto ?

Valeu pela carona do tópico.

OBS.: Não consigo acessar o WAP, segundo informações necessito atualizar o software do equipamento, o firmware se não me engano (tenho a 1 ano mais ou menos), talves o problema seja esse ?

Bob

Cara valeu pela dica mais não ajudou muito.........bem sobre o lance da Wap , me parece que o A800 ainda não está em teste .........bem pelo menos foi o que a callcenter da tim me falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse cabo de dados do s300 no e700 não funciona... mas eu indico um dispositivo infra-vermelho... custa no maximo 100 contos e serve pra qualquer celular que tiver infra... vai por mim, a samsung faz otimos aparelhos, mas na compativel um com o outro, principalmente quando se fala nas baterias. o plug é o mesmo, era pra funcionar so que não funciona...

comprar esse cabo de dados é furada :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...