Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Softer para tratamento de imagens.


Visitante

Posts recomendados

Olá amigos, qual seria o melhor softer para tratamento de imagens?

Qual da os melhores resultados?

Digam qual vocês usam e porque usa eles ok?

Eu atualmente uso o Corel Photopaint, tenho um resultado muito bom, mas acho que deve ter programa melhor!

Uso o corel porque a versão que tenhó (11) é em portugues e ele é bem fácil de mexer, as ferramentas são muito simples!

Vamos ampliar nosso conhecimento!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com grana ? Mete um Photoshop 8.0, mas tá bem cara mesmo, só vale a pena se tiver com grana sobrando ou for usar profissionalmente

Tá duro ? Use Freeware

* GIMP 2.0 - é diferente do usual e muito bom para um programa gratuito. Trabalha com camadas e tem versão português. Roda em windows e Linux.

* Irfanview - Simples com comandos básicos de redimencionamento, redução de olhos vermelhos, e exibição do EXIF, mas tem que baixar também os plugins, também gratuito.

Já tem o Officce da Microsoft?

* Usa o Microsoftware Editor, mas tem que habilitar no programa de instalação. Por default vem desabilitado, logo não é instalado.

Tem outros, muitos outros, basta fazer pesquisa no baixaki, superdownloads e gratis.com que vai vir um monte, esses aí acima ta bom pra começar.

:D OBS.: Pirataria é CRIME ! Não roube navios ! :D

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o melhor software com certeza é o photoshop, aminha versao é a 8.0CS

c você já sabe usar e tem grana sobrando p comprar uma copia legal

sim pirataria é crime...

mas então va prenda todos q usam programas p2p de compartilhamento de arquivos....

e sim... minha copia é legal auehuaheuahea ganhei de presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 2 semanas terminei de baixar o Photoshop 8.0 CS, instalei e a minha primeira impressão foi de que ele é identico a versão 5.5 que eu já tinha....

Provavelmente eu estou enganado, preciso de um tempo para mexer nele e ver as diferenças!

Alguem pode me adiantar o porque ele é o melhor?

No apostilando.com deve ter umas apostilas dele, alguem me recomendaria alguma?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Photoshop CS, Photoshop Elements 2, PaintShop Pró 9, entre outros.

Cada um tem recursos que no outro não é tão eficiente.

No geral o Photoshop CS é melhor mas tb mais difícil de se aprender a manusear.

Por exemplo o PaintShop Pró 9 tem um recurso de ajuste automático que regula contraste, nitidez, saturação, etc..., da foto com apenas um click (faz milagres na foto). E tb tem um ótimo redutor de ruido na foto que não encontrei em nenhum outro software nem no CS.

Ainda não testei o GIMP 2.0 mas parece ser muito bom para quem não quer ter programas piratas no seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Corel Photopaint e o Photoshop 8.0 CS, os 2 são muito bons, mais como o meu Photopaint tá em português o Photoshop não, acabo usando mais o Photopaint.

O bom do photoshop é o esquema de camadas e correção de Levels, da pra fazer boas melhorias nas fotos...

Os dois programas foram trazidos do caribe por um amigo meu...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...