Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5A-B vs M598LMR


Q3Austin

Posts recomendados

Olá!

Qual dessas são as melhores?

Estou testando um M598LMR com k6-2 500 Mhz e 128 MB...

Eu acho q um M598LMR é muito ruim por não possuir Slot AGP :angry:

Essa ASUS P5A-B é muito melhor em relação dessa M598LMR <--- <_<:cry: ?

Estou a procura, pelo q eu vi ela tem suporte de AGP 2X do q a M598LMR não tem :wacko: , e ainda por cima estou usando uma Geforce 4 MX PCI nessa minha MB! estou querendo trocar a MB e colocar uma PV AGP pra melhorar a performance porque o AGP 2X tem transferencia de 533 MB/s (eu não tenho certeza se estou certo) enquanto o PCI tem 133 MB/s... eu vou ganha muita performance em aplicativos em relação da M598LMR da PCPODRE(PCCHIPS)? e nos jogos... por exemplo no quake2 consigo atingir 133 fps com essa PV PCI GF4MX, se eu usar uma PV AGP GF4MX(por exemplo) vou ganhar muito mais FPS?

Agradeço desde já! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu não conheço a M598LMR,mas meu pc anterior foi um k6-3-400,e eu usava a asus P5A-B,placa muito boa,num tive do que reclama,so que quando eu fui instala um hd 20gb nele tive que troca a bios,mas so isso.

pelo que eu entendei tu que acha uma P5A-B isso?

bem isso é um problema,porque eu quiria olha quanto tava essa placa pra vende e não achave quem tivesse ela,placa pouco vendida mas se tu acha recomendo ela :rolleyes:

agora essa placa esta sendo usada perfeitamente pelo meu pai que monto um pc pra ele :D

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você trocar a placa-mãe e for mesmo troca de pv, pega uma fx5200 de 64bits q não é mt cara (ou uma 9200se) q ai sim você vai notar uma diferença consideravel... mas mesmo assim investir numa placa-mãe e placa de video novos... investe numa placa-mãe processador e memorias novos e aguenta com essa placa de video por mais um tempo... acho q o ganho de performance vai ser mt melhor... exemplo uma ecsn2u400-a, 256ddr e um sempron 2200+ não vai sair tão caro e vai melhorar mt o seu desemepnho... se der p/ você pegar isso ai sim vai dar diferença... mas quanto a primeira pergunta a asus é melhor sim e diferença na performance você não vai notar mt não pois o seu sistema em si da mt gargalo já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...