Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente Ajuda


Reneg@do_SC

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema da seguinte forma:

Tenho instalado win xp para meus clientes e tudo vai muito bem, o q me refiro é na inicialização...As maquinas de clientes meus, na maioria das vezes PCs até que fracos como Atlhon 650 Duron 750 etc...Percebo que entram rapidinho quando inicia, ao contrario do meu que é um XP 2.2 Box, placa mãe KT 333 Soyo com 512 mb ddr, etc..

Já fiz de tudo para ver se melhorava, formatei, instalei de diversas formas, já instalei fat 32, ntfs, etc..mais nada. No inicio quando aparece aquela parte com 3 barrinhas passando o meu passa umas 35 a 40 vezes para depois entrar, e nas maquinas mais fracas de clientes já vi passar até umas 4 a 5 vezes e entrar.

Então não sei se pode ser alguma configuração no setup que deve estar me atrasando ou algo por ai...

Peço ajuda aos colegas que tenham um amplo conhecimento no setup dessa placa mãe para tentar passar alguma configuração da mesma.

Ok

Ficaria muito grato se conseguir resolver isso, desde quando comprei enfrento esse problema...

Abraços,

Feliz Natal e próspero ano novo a tdos.

ok finalizamos por aqui....

se existir outra forma de finalizar ou remover as mensagens antigas me avisem para eu fazer corretamente, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi...

Obrigado pela dica da dedada, mais o q ocorre é o seguinte:

Após qualquer instalação em maquinas de clientes que são bem mais fracas em relação a minha percebo que entram 100% mais rápido que o meu pc.

Isso claro, sem mexer em configuração nenhuma, esse é meu ponto principal que não entendo o porque, entende???

Acho que só pode ter algo errado, porque um cliente meu tem uma placa mãe pchips, 810 com um duron 750 Mhz e o meu com a placa KT 333 Soyo e processador 2.200, e 512 DDR, leva uma eternidade para entrar, lembrando (Após a Instalação) sem mexer no meu nem no do cliente...

Acho que expliquei melhor agora...

Abraços...

Feliz Natal a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...