Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque comprar uma fonte de qualidade?


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, eu só penso em gastar dinheiro com uma fonte de verdade caso eu tivesse um PC equipado com um processador athlon 3200+ e uma placa de vídeo bem parruda como uma radeon 9600. Mas meu pc ainda é um athlon 1700+...

Pois um upgrade de fonte não vai melhorar o desempenho do meu PC mesmo assim, será que é importante gastar dinheiro com uma fonte de qualidade?

Eu ainda sou leigo em energia, fontes e eletrônica.

Eu quero que vocês digam qual o motivo para se investir numa fonte de qualidade.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tive um xp 1700 + c/ uma fonte generica......

no começo era a maior maravilha

mas depois a fonte começou a PEIDAR

ela queimou e levou minha placa mãe a7a266 da asus p/ espaço

comprei outra fonte generica e uma asrock k7s8x

mas uma vez ....a fonte levou a placa-mãe minha e meu processador

me ferrei mais uma vez

tomei vergonha na cara e comprei uma super flower ttgi 350 w

e nunca mais tive pb

existe no mercado varias boas marcas de fontes :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você esta pensando em trocar o computador a curto prazo e se ele for meio potente (Intel 3.0GHz pra cima ou AMD 3200+ pra cima) seria interessante você comprar uma Seventeam ST-400WAP ou equivalente para não ter dor de cabeça agora nem depois, mas se quiser continuar com seu computador atual e mais tarde deseja atualizar ele para um menos potente, seria interessante o investimento em uma Seventeam ST-350BKV ou semelhante. Usar fonte genérica é sempre um risco de perder componentes caros como processador e placa mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@23 dez 2004, 07:20