Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galera sera q tah em 30°C mesmo?


kma

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sim Brothers@23 dez 2004, 00:43

Hehheheh!

Olha, o que eu acho estranho é que é MUITO difícil o processador estar tão frio em comparação com a motherboard.

É a única coisa que eu tô estranhando aí.

Mas mesmo que seu processador esteja a 44°C tá 10!

ok valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado@23 dez 2004, 10:35

ahá!!! falei que so acredito vendo! pode ter certeza que a temperatura esta trocada. é impossivel a placa-mãe esta mais quente que o proc. ainda mais diferença de 15 graus <_<

bom mesmo assim estou satisfeito...heheh valeu aí cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado@23 dez 2004, 10:35

ahá!!! falei que so acredito vendo! pode ter certeza que a temperatura esta trocada. é impossivel a placa-mãe esta mais quente que o proc. ainda mais diferença de 15 graus <_<

bom mesmo assim estou satisfeito...heheh valeu aí cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara olha só eu acho q sua placa-mãe pode vir a esquentar mais q seu processador sim

dependendo de quantos módulos de memoria esta instalados e tb de pendendo da circulacao de ar dentro do seu computador

coloque uma ventoinha na lateral embaixo mandando ar pra dentro e uma em cima puxando ar de de dentro

com certeza você vai ver q vai melhorar

outra dica é você olha a temperatura na propria bios do seu micro pra ver se reaalmente a temperatura da placa-mãe pode estar mais alta

e acredite isso não é impossivel como outras pessoas falaram aqui

eu ja vi algumas maquinas trabalhando com a placa-mãe mais quente q o processaddor em muitos graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...