Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

puxando ou soprando a ####### do ar?


kma

Posts recomendados

Postado Originalmente por lcfantin@23 dez 2004, 18:20

Eu acho que a coisa é bem simples e já foi postado aqui...

Se for colocar do meio do gabinete p/ baixo, é soprando o ar p/ DENTRO, agora se for do meio p/ cima, tem que ser TIRANDO o ar.

P.S.: o ar quente SOBE, então, temos que tirá-lo.

Falouu...

valeu cara...isso eu sabia....mas tem muita gente pondo ele pra soprar então uqeria sabe rneh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

coloca por exemplo um cooler na frente empurrando(trazendo o ar frio pro pc) e um cooler na traseira soprando (retirando o ar quente).

faço deste jeito aqui e funciona muito bem...

cara acho qovu colokar o de 120mm na lateral e ver...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

coloca por exemplo um cooler na frente empurrando(trazendo o ar frio pro pc) e um cooler na traseira soprando (retirando o ar quente).

faço deste jeito aqui e funciona muito bem...

cara acho qovu colokar o de 120mm na lateral e ver...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma+26 dez 2004, 01:07QUOTE (kma @ 26 dez 2004, 01:07) eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

coloca por exemplo um cooler na frente empurrando(trazendo o ar frio pro pc) e um cooler na traseira soprando (retirando o ar quente).

faço deste jeito aqui e funciona muito bem...

cara acho qovu colokar o de 120mm na lateral e ver...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes+26 dez 2004, 01:26QUOTE (eduardogomesdemagalhaes @ 26 dez 2004, 01:26)
Postado Originalmente por kma@26 dez 2004, 01:07

eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

coloca por exemplo um cooler na frente empurrando(trazendo o ar frio pro pc) e um cooler na traseira soprando (retirando o ar quente).

faço deste jeito aqui e funciona muito bem...

cara acho qovu colokar o de 120mm na lateral e ver...valeu

fik de olho na RPM...

coloca o cooler de maior rotação pra sugar o ar, e o de menos rotaão pra expulsar, foi isso q eu fiz aqui, dá certin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 01:37

já penso em comprar um duto de ar p/ refrigerar o processador?

já eu particularmente acho q n precisa... e é muito $$ por um dutozinhu.... eu vou trocar o meu cooler vagal por um vcom... porque neste momento estou fianciando um uograde de geforce e placa mae pro pc...e uma fonte também...então .... e a seventean q vou comrpar tem um de 120mm deve ajudar também... mas valeu cara... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 01:43

c vai fazer case mod, correto?

porque você num compra o Cooler Akasa CUBL...ele é pra xp300+ fic amuito bonito com gabinete p/ case.

cara...é q no momento só upgrade de desepenho... o meu gab pra case falta um pouco de "capricho" mas já esta preto alto brilho e fosco preto por dentro...neon azull... fan akasa nebula azul... janela cristal... controle de todos os fans de 80mm na frente com cheve liga/desliga e led de aviso feito por mim^^^... q beleza... hehehe preciso postar as fotus... mas valeu cara vou pesquisar... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aproveitando o topico, eu vejo muita gente botando cooler na tampa lateral do gabinete bem no meio. O certo não seria bem embaixo dessa lateral?

Pois quero fazer um acrilico aqui mas vou colocar um cooler na lateral mas bem embaixo e lá no final, onde ficam as placas... para que elas deem uma respirada.

Isso estaria tambem certo?

Eu tenho um fan atras jogando ar para dentro e um de exaustao jogando ar para fora. O legal é que o de tras é um 2 ball que eu tirei de uma fonte de 486 de um pc de grife :)

Esse de exaustao é o truque, quando eu tampo ele minhas temperaturas vão as alturas, quando ligo ou destampo ele, até o hd abaixa na temperatura. Excelente.

AH, como eu não tava tendo recurso pra tirar a grade atras e melhorar o fluxo, eu peguei, coloque umas porcas dentro para que o cooler ficasse mais afastado da grade, e nisso ajudou tambem.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@26 dez 2004, 02:03

Bem, aproveitando o topico, eu vejo muita gente botando cooler na tampa lateral do gabinete bem no meio. O certo não seria bem embaixo dessa lateral?

Pois quero fazer um acrilico aqui mas vou colocar um cooler na lateral mas bem embaixo e lá no final, onde ficam as placas... para que elas deem uma respirada.

Isso estaria tambem certo?

Eu tenho um fan atras jogando ar para dentro e um de exaustao jogando ar para fora. O legal é que o de tras é um 2 ball que eu tirei de uma fonte de 486 de um pc de grife :)

Esse de exaustao é o truque, quando eu tampo ele minhas temperaturas vão as alturas, quando ligo ou destampo ele, até o hd abaixa na temperatura. Excelente.

AH, como eu não tava tendo recurso pra tirar a grade atras e melhorar o fluxo, eu peguei, coloque umas porcas dentro para que o cooler ficasse mais afastado da grade, e nisso ajudou tambem.

T+

hehehe bom esquema...é vou ver isso...por q o ar quente sob..então o certo seria um de 120mmmm ou 2 de 80mm lá embaixo empurrando e os traseiro e os da bbaia tirando ^^... q lindu...é isso mesmo...valeu...me deu uma grandei ideia....comrparei uma baia fan e um de 120mm nebula e colokarei no acrilico lá em baxio...^^ hlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...