Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 ou Doom 3


UnDeR_HuD

Posts recomendados

O doom 3 é um jogo mais..voltado ao suspense.

Os gráficos são muito bons, porém, pouco explorados, pois você só ve a escuridão.

O Half-Life 2 explora vários tipos de ambientes, o que torna o jogo não tão enjoativo quando Doom 3 (enjoa logo...)

Eu comprei HL2 orignal...to esperando chegar, me desejem sorte com o grande Freeman! (o 1 já era sensacional, imagine o 2) :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o doom 3, porque ele não só diverte, como te ENVOLVE nas história... o clima de escuridão e os efeitos sonoros ajudam muito a entrar no game... principalmente se você tiver um BOM sistema de som 5.1, já que na minha opinião o som do Doom³ é ainda mais importante que os gráficos, pois você realmente se localiza... sabe de onde vem os inimigos, se eles abriram uma porta atrás de você, ao lado, etc.

Creio que em stereo simples a diversão fique BASTANTE compromtida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.... eu so mais doom3!!!! parece q você ta dentro do jogo!!!!

HL2 é um otimo jogo... mas você nem precisa pensar muito... é so "ir indo"

eu acho q doom 3 tem um clima muito melhor... te coloca dentro do jogo e tal... a ponto de te der muuuuuitdos sustos!!!!

os "mostrinhos" do hl2 sao comedia... da vontade de rir deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...