Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 3? Uma imagem...


k4w4

Posts recomendados

Olha, eu sei que teve um aí que postou uma suposta SS de HL3, mas que parecia mais uma foto normal, já que tinha um palio com placa vermelha (hauhauhe)

mas eu andei fuçando no fórum do STEAM e achei um tópico sobre HL3. Os caras tavam discutindo se demoraria mais 6 anos pra HL3 sair. Alguem disse "Se demoraram 6 anos pra desenvolverem o sistema SOURCE, provavelemten demorarão mais 6 pra desenvolverem outra engine, a menos que usem o SOURCE de novo", algo assim.. também acho.

Sobre a SS, não me parece uma simples foto, afinal, tem uns HEADCRABS (é assim que se escreve?). Tá bem bonita a imagem, foto não é. É pouco provavel que seja mesmo uma SS de um beta do HL3, mas é muito difícil acreditar que a VALVE já não tem planos pra esse game.

Aqui vai a foto... postem sobre o que vocês acham dela. Eu achei ela muito bem feita. Sendo ou não sendo de um jogo, a imagem é bonita....

halflife3.jpg

Quem quiser ver ela em no tamanho original,

http://xs8.xs.to/pics/04521/halflife3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, acho que vai ter sim um HL³. Acho também que vai demorar muito tempo para ele ser lançado, pois vão fazer outra engine para o jogo.

Mas acho que essa foto aí não seja verdadeiramente o HL³. Não vale a pena para a Valve ficar dando "previews" do seu futuro jogo na Engine do seu antecessor.

Simplesmente não faz sentido..... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...