Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Dr. Mário

Posts recomendados

Andei lendo uns textos sobre Overclock e estou pensando se faço ou não na minha placa de video. Tenho uma Nvídia GeForce4 MX440 AGP8X, e até que eu gostaria de um desempenho melhor com uns jogos 3D que tenho, mas estou na duvida, dêem suas opiniões, faço ou não o Overclock? Sera que compensa?

Obs: Tenho dúvida porquê dizem que a grande e perigosa desvantagem é que esse procedimento diminui a vida útil da placa e pode até queimá-la!!! :(

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, faz de boa seu over, faça uns testes, vá aumentando de 5 em 5, até começar a dar falhas de testura, depois é só baixar uns 10 mhz, veja como fica o desempenho, se ficou satisfatório(o q vai ser meio difícil, mas não custa tentar), você pode melhorar a ventilação dela, colocar uns cooler melhores~.

mas não fique preocupado, fazer over uma vez só não fará na da na placa, mas se você quiser manter, caso tenha achado q o ganho foi bom, melhore a ventilação dela e viva feliz!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...