Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quem tem uma gainward entra aqui !


overdriver

Posts recomendados

Eu não tenho placas da Gainward mas ela é uma excelente placa entre as melhores se não a melhor marca de placa de video porque possui ótimos sistema de resfriamento , aguenta muito over. Tava afim de pegar essa aqui http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=475 linda né? mas acho que vou esperar pra pegar as placas de nova geração que serão lançadas o ano que vem as Radeon R520(serão muitoooo potentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo, não tenho, mas já tive uma GainWard GeForce 3 Ti Golden Sample...

simplesmente fantastica!!! acho a q gf3 mais completa que ja vi... tinha VIVO.. DVI, VGa.. tudo.. alem de ser ums placa espetacular!!

Sempre vale muito a pena.. GainWard é quase como uma Ferrari entre as VGA´s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

overdriver Postado em 23 dez 2004, 13:12

  a minha vga ta à venda ou rolo por uma vga superior .....quem quiser entra em contato ...

clocks de 450/780 .. a melhor 5900xt já fabricada .. memos de 2,5ns .. quase todas as 5900xt são 390/700 com memos de 2,8ns ...

a placa é inteira vermelha .. só dissipador é prata ... 

quase 6000 no 3dmark2003 .... uahauhauha

t++++ 

Amigão, é proibido topico de venda aqui...

e pra rolo, acho q você deveria utilizar a parte da "feira do rolo", que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...