Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LX300 não liga


bergamo

Posts recomendados

Minha Lx-300 estava funcionando normalmente. Troquei-a de lugar com outro estabilizador, ligou e desligou daí uns 5 segundos depois e não ligou mais. Só que já troquei a placa lógica dela (placa da direita) e funcionou normalmente.

Alguém sabe me dizer o fazer ou melhor por onde começar p/ descobrir o problema?

Obrigado por Hora.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi????

Se você trocou a placa lógica e funcionou, qual a dúvida?

Geralmente quando uma impressora não liga, a primeira parte a ser verificada é a fonte. No caso da LX-300, a placa do lado esquerdo. O mais fácil é ver se o fusível não queimou ou se algum componente danificou visivelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor:

Troquei a placa lógica (do lado direito) e a impressora funciona normalmente. Mas ao voltar a placa original (que veio jundo com a impressora ) ela não funciona. (não liga ).

Se eu desconectar o cabo que liga a Placa Fonte c/ a Pl. Lógica a impressora ascende o led, dá um beep e desliga.

Sei que o problema está na placa lógica, porque se fosse na placa Fonte, mesmo trocando a lógica Também não iria funcionar.

Se alguem puder me ajudar Agradeço. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

galera e o seguinte eu trabalho com impressora e estou com uma lx 300 que não liga,

eu ja descobri q o transistor q fica no disipador de calor esta ruim, estou querendo trocar ele so q tenho medo de trocar e queimar o q mais devo medir para saber se terei problema?

os fusiveis eu ja medi e estão bons.

rapaz você j atentou so desconectar o cabo flat que sia da base onde fica o carro ?

vai tirando cabo por cabo, pois pode ser algum feedback dos motores ou da cabeça.

feedback (curtocircuito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...