Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7n8x-x


eu_sp

Posts recomendados

eu to pensando em compra a a7n8x-x pro pc q eu vou monta. ja to sabendo dos pr's e contras dela. apenas uma coisa nunca ni ninguém comentar. ela tem som on-board, e eu gostaria de saber de quem é usuario de uma dessas que me diga a qualidade do som dela. som pra mim é importante pra escuta musica, mas não to querendo compra uma placa de som off, prefiria ficar com uma on mesmo. VLWZ aí PELA AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o unico problema do som dela ki aocntece aqui comigo é o seguinte... ela xia quando eu to rodando os 2 drives de cd ki tenho aqui em casa juntos (Acreditem já fiz isso quando formatei o HD enquanto em um eu instalo um jogo no outro to instalando um driver etc), ai eu acho ki também sobrecarregou um pouco o pc e por isso xiou, até ai considerei normal. depois ki atualizei a bios e os drives de som não testei ainda se dá esse problema, é uma boa placa. Dependendo a ocnfig ki você pegar pra a a7n8x-edeluxe, ki tem Dual channel entra outras coisas mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eu_sp@22 dez 2004, 19:58

eu to pensando em compra a a7n8x-x pro pc q eu vou monta. ja to sabendo dos pr's e contras dela. apenas uma coisa nunca ni ninguém comentar. ela tem som on-board, e eu gostaria de saber de quem é usuario de uma dessas que me diga a qualidade do som dela. som pra mim é importante pra escuta musica, mas não to querendo compra uma placa de som off, prefiria ficar com uma on mesmo. VLWZ aí PELA AJUDA!

O som dela para escutar música é excelente hehehehe!

Se é só som que estas enteressado.. pode pegar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ximenessk8@23 dez 2004, 18:13

Julgando pelas respostas o som é excelente.....

eu tb vou troccar por uma placa dessas mas quero saber c ela é compativel com o processador cempron 2400+ e c fica bom??

é compativel sim.. tanto quanto a a7n8x-x quanto a a7n8x-e deluxe funciona desde sempron 2200+ até sempron 3000+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...