Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD150 + HD100 é suicídio?


knox_br

Posts recomendados

Misturar buffers diferentes de hds traz muito prejuízo pra máquina?

O armazenamento não compensa?

exemplo prático: tenho 3 hds. um MAXTOR (20gb buffer 100) um quantum (20gb, buffer ~100) e um western (13gb, buffer ~66).

É melhor instalar o SO no maxtor e deixar o quantum como backup (quem sabe até colocar em raid) e jogar fora o western? ou posso deixar o western como backup tb? eu sei que o desempenho vai diminuir quando eu acessa-lo, ou sempre?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera aí... Buffer é uma coisa e A taxa de transferencia ( ata 66, 100 e 133) é outra coisa...

Como você disse os valores acho q deve estar se referindo a taxa de transferencia.

A resposta é sim...

você ´perderá desempenho sim, pois a cada ide o valor será setado pela menor taxa..

tipo ...

se você tiver um ata 133 e colocar um ata 66 os dados serão lidos a 66.

Eu indicaria você a colocar junto com o 133 o cd rom, pois você não irá utilixaro cd rom a toda hora...

e como ide 2, os outros 2 hds.

Isso é o q eu acho... Pode ser que alguemache q colocar o 133 e o 100 no mesmo cabo seja melhor.

Qualquer duvida posta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...