Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU Athlon a 30°C


kma

Posts recomendados

olah....tenho um athlon 2200+ com cooler em:

um de 70mm omega o processador com dissipador de cobre,

um 80mm normal exautando atras,

um 80mm original da fonte,

um 80mm na baia da akasa nebula azul(exaustando),

e um 40mm no chipset.

bom nenhum enpurrando... e ele mesmo é calor fica em 30°C e 29°C :P

esta temperatura esta boa!? n esta qeunte d+ ???? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@22 dez 2004, 22:11

Orra... como você conseguiu isso"?

Eu num dia "frio" como hoje tô com o processador chegando em 37°C em idle, e estou feliz da vida! :ahh:

Tenta fazer um teste aí, colocando o cooler da baia jogando ar pra dentro.

no frio q fez hoje a noite ficou em 27°C auHEuha então tá bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@22 dez 2004, 22:07

está excelente a temperatura, nossa todas fans tirando o ar, nenhum colocando ar assim o cfm fica desbalanceado, seria melhor você colocar o mesmo número de fans tirando e colocando o ar assim o cfm fica balanceado aí talvez você consiga diminuir ainda mais a temperatura.

cara...eu ainda vou ver isso...mas valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor jeito de ter certeza dessa temperatura é pegando o programa Everest pra verificar mesmo.

Aqui vai as temperaturas que acabo de verificar com o Everest, pra mostrar como tão legais! :D

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v425/simbropics/clubedohardwareforum/tempbaixapacas.jpg' border='0' alt='' />

OBS: Ok, está 17°C mais ou menos aqui em Sampa... isso faz diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+22 dez 2004, 23:37QUOTE (V¡ÞëR @ 22 dez 2004, 23:37) netadmin@22 dez 2004, 23:33

ah acho que agora esta explicado a temperatura 1 = 27º é do sistema, a temperatura 2 = 44º é do seu processador.

acho q o nosso amigão se confundio hehe :P

se é assim meu Athlon 64 FX ta a 32° agora hauhauhau :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@22 dez 2004, 23:42

Acho que o melhor jeito de ter certeza dessa temperatura é pegando o programa Everest pra verificar mesmo.

Aqui vai as temperaturas que acabo de verificar com o Everest, pra mostrar como tão legais! :D

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v425/simbropics/tempbaixapacas.jpg' border='0' alt='' />

OBS: Ok, está 17°C mais ou menos aqui em Sampa... isso faz diferença!

cara me cafundi legal uAHEuHEua mas me fala onde pego esse everest!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( mas de boua pessoal.... se com tanto cooler só chego aos 44°C... qualquer eu faço!? consigui abaixar o do hd de 40 pra 20 e pouco, a do sistema e a da mother menos a do processor....q :priv:

qualquer eu faço agora!? :help::help:

OBS. o cooler da baia fan esta exaustando também...quando colocou ele pra empurrar o ar todas as temp sobem :muro:

ai ai :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+22 dez 2004, 23:37QUOTE (V¡ÞëR @ 22 dez 2004, 23:37) netadmin@22 dez 2004, 23:33

ah acho que agora esta explicado a temperatura 1 = 27º é do sistema, a temperatura 2 = 44º é do seu processador.

acho q o nosso amigão se confundio hehe :P

se é assim meu Athlon 64 FX ta a 32° agora hauhauhau :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...