Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2400+ T-Bred B


Sim Brothers

Posts recomendados

Bom gente, eu adoooro mexer em computador e quero saber cada vez mais, então tenho mais uma dúvida aqui comigo.

Li os tópicos para reconhecer qual é meu processador e descubro que ele é um Athlon XP T-Bred B. Pelo que vi lá no tópico, o FSB dele é 133 até o 2700+.

Aí vem o que eu quero saber... eu ajustei o meu 2400+ para FSB 166 e o deixei com o overclock que tenho usado, de 250 MHz. Até agora não notei problemas, pelo contrário, o desempenho tá uma beleza!

Alguém poderia me dizer se o processador realmente aguenta o tranco ou se eu estou forçando demais e posso começar a ter problemas?

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tb tenho um Athlon XP aqui com 768 de ram (uma de 512ddr400 + 2x de 128 ddr 266) eu não consigo fazer um over digno sempre que aumento o fsb ele nem liga ou então trava antes de entrar no Windows. O maximo que consegui foi aumentar o multiplicador de 15x para 16x aumentando assim 130Mhz e o transformando num 2600+. Mas mesmo assim quando o Pc fica ligado muito tempo

ele dá pau.

Obs: Ele fica a 47C e eu não mudei o Vcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu fsb ta em quanto?

que nessa asus a7v8x-x você não pode aumentar o fsb acima de 183mhz senaum ira aumentar muito a freqüência do pci e agp lock. chegando até a quemiar hd... ou placa de video ou até outro equipamento do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...