Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD 2600+ media de 58 a 62º


mendes junior

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sim Brothers@22 dez 2004, 18:12

Com certeza tem algum problema de ventilação, o cooler é ótimo!

O que tem instalado de cooler no gabinete aí?

Bom de cooler... do processador é o silent boost e do gabinete é o X-blower da thermaltake, fora os dois coolers da fonte (thermaltake W0020)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado@22 dez 2004, 22:32

tá um pouco alto sim! de quantas baias é esse gabinete seu? se for de 3 tenta trocar ele por um de quatro pois gabinete de 3 baias a fonte costuma ficar em cima do cooler.

Pior que o meu gabinete é de 4 baias mesmo... Quantos graus é o normal desse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR@23 dez 2004, 01:33

só uma pergunta básica...

você colocou pasta térimica hehe???

e se colocou mas faz tempo...tente trocar por uma de boa qualidade!

bem lembrado, verificar a pasta térmica, olha se não está aplicada errada no corpo do processador é para ser aplicada somente no die.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+23 dez 2004, 01:42QUOTE (netadmin @ 23 dez 2004, 01:42) V¡ÞëR@23 dez 2004, 01:33

só uma pergunta básica...

você colocou pasta térimica hehe???

e se colocou mas faz tempo...tente trocar por uma de boa qualidade!

bem lembrado, verificar a pasta térmica, olha se não está aplicada errada no corpo do processador é para ser aplicada somente no die.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mendes junior+23 dez 2004, 10:30QUOTE (mendes junior @ 23 dez 2004, 10:30)
Postado Originalmente por netadmin@23 dez 2004, 01:42

V¡ÞëR@23 dez 2004, 01:33

só uma pergunta básica...

você colocou pasta térimica hehe???

e se colocou mas faz tempo...tente trocar por uma de boa qualidade!

bem lembrado, verificar a pasta térmica, olha se não está aplicada errada no corpo do processador é para ser aplicada somente no die.

Eu comprei um tubinho da Arctic Silver, só estou esperando chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por animado+23 dez 2004, 10:49QUOTE (animado @ 23 dez 2004, 10:49)
Postado Originalmente por mendes junior@23 dez 2004, 10:30

Postado Originalmente por netadmin@23 dez 2004, 01:42

V¡ÞëR@23 dez 2004, 01:33

só uma pergunta básica...

você colocou pasta térimica hehe???

e se colocou mas faz tempo...tente trocar por uma de boa qualidade!

bem lembrado, verificar a pasta térmica, olha se não está aplicada errada no corpo do processador é para ser aplicada somente no die.

Eu comprei um tubinho da Arctic Silver, só estou esperando chegar...

voce já fez o teste do dedão ? se realmente ta quente, as vezes pode ser o sensor que não tá muito bom não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!!!!!!!! Ja lapidei meu cooler, dentro do gabinete, eu organizei tudinho os fios, deixando livre o cpu e tal mas continua quente essa coisa!!!!!!!!! Minha maquina está na minha irmã, assim que eu pegar ela eu posto as fotos... Obrigado aos colegas que me responderam, um forte abraço a todos e boas festas!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mendes junior@23 dez 2004, 16:15

Caramba!!!!!!!!!! Ja lapidei meu cooler, dentro do gabinete, eu organizei tudinho os fios, deixando livre o cpu e tal mas continua quente essa coisa!!!!!!!!! Minha maquina está na minha irmã, assim que eu pegar ela eu posto as fotos... Obrigado aos colegas que me responderam, um forte abraço a todos e boas festas!!!!!!!!!!!!

bom verifique se o die do processador não esteja danificado com a ponta quebrada ou algo parecido.. que pode ser que é ele que esta causando o problema..

ou só uma duvida qual sua fonte? seu gabinete é de quantas baias? o que é esse aro de 20'' no se gabinete? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+23 dez 2004, 16:22QUOTE (Morpheus. @ 23 dez 2004, 16:22) mendes junior@23 dez 2004, 16:15

Caramba!!!!!!!!!! Ja lapidei meu cooler, dentro do gabinete, eu organizei tudinho os fios, deixando livre o cpu  e tal mas continua quente essa coisa!!!!!!!!! Minha maquina está na minha irmã, assim que eu pegar ela eu posto as fotos... Obrigado aos colegas que me responderam, um forte abraço a todos  e boas festas!!!!!!!!!!!!

bom verifique se o die do processador não esteja danificado com a ponta quebrada ou algo parecido.. que pode ser que é ele que esta causando o problema..

ou só uma duvida qual sua fonte? seu gabinete é de quantas baias? o que é esse aro de 20'' no se gabinete? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...