Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2.4


cristig

Posts recomendados

Postado Originalmente por cristig@22 dez 2004, 16:54

não sei se tem algo a ver, mas é só uma duvida que tenho, se roda com memoria ddr 266

funciona sim...

roda tanto com memórias ddr266 333 e 400... mais o certo seria colocar uma memória ddr333 ou melhor um pente ddr400 para ficar em sincronia com o processador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BorNe@22 dez 2004, 17:04

ue q estranho na sua assinatura ta sempron com memo ddr 266 ! se ai ta funfandu é porque funciona ue ! :tantan::tantan:

É que ja estou colocando a configuração que vai ser adiantado, ´não testei o conjunto ainda, só ta faltando o processador que vou comprar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca rápido pois a popularizaçao das memorias ddr2 estão chegando e todo mundo vai te dizer para trocar sua futura ddr 400. mas caso não a tenha sua 266 e esta para compra melhor a de 400 pois é mesmo preso agora se tu quer fazer um upgrade melhor tro por uma 400 q o desempenho aumentara um pouco mais dependendo da marca de sua futura memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...