Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma A7V8X-X


cristig

Posts recomendados

Postado Originalmente por Fred-svv@07 jan 2005, 17:43

Atualixe a bios para a u´ltima versão 1013 q com certeza ela vai funcionar beleza.

Ja esta atualizada, vou atualizar pra versao 14 beta pra ve o que da, se der pau ja troco ela, ja que ta na garantia, pois se não der problema os cara não trocam, eu tenho que fazer dar pau pros cara trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristig@10 jan 2005, 17:51

Bem, atualizei pra bios 1014 beta, e não vi diferenca, a placa continua estavel, sem travamentos ou outros problemas, acho que sou um cara de sorte mesmo.

A que eu tinha apesar dos INUMEROS PROBLEMAS era estável, porém não funcionava com meu teclado novo, tinha chiado no som, não tinha como alterar o fsb, marcava a temperatura errada, a fonte pareceia que ia explodir de estão quente que ficava, fora isso e outros probleminhas ... :muro:

Mais o que mais me animou a se livrar dela foi o problema com as radeons 9600 e não ter suporte ao fsb-400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa é igual carro usado... tem q ter sorte de ter comprado uma boa... hehehe

se puder trocar por uma a7n..... tem mais chances de ser feliz!

mas isso é relativo... tem gente q acha a pcchips é uma :priv:

e tem gente q nunca teve problemas com ela... :bandeira:

tomara q você tenha sorte... ou troca logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera,

Tenho uma ASUS A7V600-X e estou tendo problemas com ela (reinicia sozinha). Na verdade, até ler estes tópicos, achei que pudesse ser problema de OC (Mobile 2600+ @3200+) ou de memoria (1 pente Kingston e 1 genérico, ambos DDR400 256Kb), mas agora já acho que seja a placa-mãe.

É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michelmr@22 de fevereiro de 2005, 20:10

Galera,

Tenho uma ASUS A7V600-X e estou tendo problemas com ela (reinicia sozinha). Na verdade, até ler estes tópicos, achei que pudesse ser problema de OC (Mobile 2600+ @3200+) ou de memoria (1 pente Kingston e 1 genérico, ambos DDR400 256Kb), mas agora já acho que seja a placa-mãe.

É isso mesmo?

passa o memtest86 para testar suas memórias..deixe umas 3 horas passando..

depois pegue o prime95 para testar seu overclock para ver se esta tudo ok..

você tem que testar outras peças do seu pc primeiro antes de constatar que seja problema de placa mãe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristig@27 de dezembro de 2004, 07:54

Olha gente, a placa não apresentou problemas nenhum, mas tenho um amigo que quer montar um pc, vou passar a placa pra ele e vou pegar outra, o ruim é se dar problema com ele, ai vou ter que trocar de qualquer jeito, mas como ele não vai usar muito esse lance de 3D, acho que vai ficar beleza.

No começo do ano passado vieram4 máquinas com essa placa na minha faculdade. Três delas funcionaram muito bem, a minha queimou várias fontes e no final a loja trocou por uma placa de outra marca.

Eu acho o seguinte se você comprou e ainda está na garantia troque por uma a7n8x-x que é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa depois que vi os testes dessa placa no Clube do Hardware tenho ate medo de escutar esse nome.

Se me perguntarem sobre ela não vou fazer politica de boa vizinhança vou condena-la na hora e se me perguntarem porque mesmo nunca tendo testada-a

não vou contrariar a maioria e nem as maiores entidades no assunto , ja

vi os melhores na area de hardware decepcionados com ela ,não vou me queimar

em indicar uma dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, acho que... se você der sorte de pegar uma dessas sem problema nenhum.... então, dá de funcionar de boua... eu tenho uma, sem ser nesse PC da assinatura, que tem um probleminha somente em relação a fonte de energia, pois estava rodando com uma fonte genericom de 450 w, e faltava energia nos periféricos, principalmente no 2° HD.... troquei por uma Seventeam e resolveu o meu problema.... fora a questão das memórias, que por conta dos modelos de compatibilidade, resolvi deixar funcionando dois pentes de 256 mb DDR 266 Mhz, pois arriscar no barramento 400 mhz, nessa placa, tinha que observar opções demais, então, deixei no barramento 266 mesmo, e ainda está funcionando...rs... :D , mas como os colegas disseram... isso foi uma sorte danada... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!