Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma A7V8X-X


cristig

Posts recomendados

Postado Originalmente por And1036@23 dez 2004, 18:02

a minha a7v8x-x aguentou 9 meses... sem contar que perdi uma fonte no 8 Mês.

De boa troca urgente!, e corrigindo tem PCSHIPS bem melhor que ela sim!

Tive uma PCSHIPS a muito tempo atrás, e ela deu muito menos problemas do que to tendo com essa a7v8x-x ( a ASUS zuou essa placa... ASUS ou chipset?? sei la...)

Troca logo isso! :P

chipset com certeza não é, pois existem varias placas com o Via KT400 que dificilmente apresentam bugs, um caso disso é a ECS L7VTA que meu irmão usa, nunca deu problema nesse periodo de 1 ano.. entre outras.. o problema é a Asus mesmo! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristig@22 dez 2004, 14:57

Se ele não der problemas, será que da pra ficar com ela? Ou será melhor vende-la e comprar uma outra. Vou usa-la com Sempron 2.200 e a A7N8X-X É MELHOR?

Com certeza! Justamente por causa da letrinha N no lugar da V, pois a A7N8X-X tem chipset Nvidia, já a sua tem chipset VIA, muita gente tem trauma desse chipset justamente por causa dessa placa!

Se eu fosse você contaria uma história pro vendedor, diz que você confundiu o nome, afinal é apenas uma letra... leva uma grana mais e troca =)

garanto que não vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkthrone@24 dez 2004, 02:03

chipset com certeza não é, pois existem varias placas com o Via KT400 que dificilmente apresentam bugs, um caso disso é a ECS L7VTA que meu irmão usa, nunca deu problema nesse periodo de 1 ano.. entre outras.. o problema é a Asus mesmo! :blink:

Acredito que seja problema com a ASUS em adaptar esse chipset nessa placa...

Ah, já que estão falando em PCchips, a minha M810 tem dois anos e meio de uso e nunca deu nenhum probleminha se quer, mas também não posso instalar uma boa placa de vídeo né, até posso, mas só com windows 98, é o que estou usando pra poder desfrutar da GF4 MX 4000 =/

Mas daí vem a questão, se não da problemas entre MB x PV com o win98, porque dá com o XP? Acredito que o problema seia o Windows mesmo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man+24 dez 2004, 02:27QUOTE (rasta_man @ 24 dez 2004, 02:27) darkthrone@24 dez 2004, 02:03

chipset com certeza não é, pois existem varias placas com o Via KT400 que dificilmente apresentam bugs, um caso disso é a ECS L7VTA que meu irmão usa, nunca deu problema nesse periodo de 1 ano.. entre outras.. o problema é a Asus mesmo!  :blink:

Acredito que seja problema com a ASUS em adaptar esse chipset nessa placa...

Ah, já que estão falando em PCchips, a minha M810 tem dois anos e meio de uso e nunca deu nenhum probleminha se quer, mas também não posso instalar uma boa placa de vídeo né, até posso, mas só com windows 98, é o que estou usando pra poder desfrutar da GF4 MX 4000 =/

Mas daí vem a questão, se não da problemas entre MB x PV com o win98, porque dá com o XP? Acredito que o problema seia o Windows mesmo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho os chipsets VIA tão ruim assim (exceto o KT400 da A7V8X-X). Eu tenho um KT600 da VIA na minha A7V600-X e NUNCA me deu problema algum. A ÚNICA vez que o meu pc deu problema foi com a placa de vídeo que queimou um chip de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheco essa placa muitp bem!!!

Acho que ela é uma das melhores, o Clube do Hardware fez um teste com ela e deu a maior bomba com ela. Mas eu discordo quem fala isso pois, ja fiz teste com várias dessas placas e nunca tive problema.

E além do mais acho que ela fica melhor ainda se sua bios for atualizada.

Opinião é que nem ***** ne,,, cada uma tem a sua.

Minha recomendação é que você fica com ela!!!

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iori Takahashi@24 dez 2004, 11:31

Conheco essa placa muitp bem!!!

Acho que ela é uma das melhores, o Clube do Hardware fez um teste com ela e deu a maior bomba com ela. Mas eu discordo quem fala isso pois, ja fiz teste com várias dessas placas e nunca tive problema.

E além do mais acho que ela fica melhor ainda se sua bios for atualizada.

Você tem sorte de ter só pego A7V8X sem bugs. Já viu quantos aqui no fórum ja reclamaram da A7V8X? Agora você acha que quase todo mundo que reclama da A7V8X está errado e só você está certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma a7v8x-x e nunca tive problemas, troquei de placa de vídeo pelo menos três vezes sem nenhum problema de funcionamento, detalhe que sempre utilizei GeForce, mudei processador e hoje utilizo um athlon 2800+. A única coisa que não faço é mexer nas configurações originais da placa, afinal se existe um padrão de configuração deve ser seguidos.

Por isso acho que é um pouco de exagero alguns comentários dizendo, quase literalmente, que essa placa não presta.

Feliz Natal a todos

OBS: é apenas uma opinião de usuário não de um profissional da área, ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... essa placa-mãe sem bugs pode ser considerada muito boa.... pois tem uma estabilidade de se admirar, o som de qualidade razoável, e suporta até uma boa quantidade de processadores...

como disseram... fique com ela um tempo e veja se deu problema... se não teve problema só vale a pena trocar para satisfazer o ego hehe.... que de resto não vai melhorar tanto....

agora só um conselho de amigo .... quem não gosta da placa, tem antipatia, já teve uma que deu problema ou coisa do tipo.... não precisa ser agrecivo com quem defende a placa-mãe... pois eu mesmo e muitos outros tivemos ótimas experiências com ela... esqueçam um pouco o teste do Clube do Hardware ( com todo o respeito , reconhecendo o profissionalismo e a imparcialidade de como foi realizado o mesmo)..,,, pois o CDH testou uma placa-mãe e não todos os lots produzidos....

fica ai meu pedido......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vou deixar um alerta aqui, a minha veio de bios versão 1006, 8 meses sem problema algum, até que veio a queimar a minha fonte, só que agora é bug atrás de bug inclusive de aquecimento.... (desliga todo pc, tem que disarmar a fonte esperar um tempo e ligar de novo, deixar bem claro que o windows ela ainda esta rodando normalmente, mas basta eu usar o AGP e ta feita a #####)

já outro caso, placa do primo meu, comprou 2 meses antes de mim, e por mera coinsidencia no 8 mes ela queimou o pc inteiro (a minha placa tinha 6 meses ainda), restando somente os HD's. E varios outros casos que muita gente aqui reclama... bom resumindo, de inicio ela sempre vai ser boa, vamos ver qt tempo ela dura ^^, detalhe esses pc's citados por mim tem um grande uso diario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man+25 dez 2004, 02:12QUOTE (rasta_man @ 25 dez 2004, 02:12) MysticPower@24 dez 2004, 08:01

discordo.... meu cologa tem uma placa-mãe como a sua e usa o xp tranquilamente....

talvez a MB dele não seja igual a minha, pois essa MB tem mais de 10 versões... a minha é v5.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fumiko@22 dez 2004, 13:07

meu Deus porque você fez isso!?!!

Eu tenho essa placa tem mts bugs , :bandeira::-BEER você vai sofrer para deixar tudo certo!!

mas pelo menos é melhor q uma pc chips!!!!!!

valeu!!!!!!!!! :bandeira:

Olá amigos...

Quem poderia me informar qual é a melhor dessas duas placa relacionadas abaixo:

Asus A7V600-X ou a Soyo SY-KT600 Dragon Plus v2.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente, a placa não apresentou problemas nenhum, mas tenho um amigo que quer montar um pc, vou passar a placa pra ele e vou pegar outra, o ruim é se dar problema com ele, ai vou ter que trocar de qualquer jeito, mas como ele não vai usar muito esse lance de 3D, acho que vai ficar beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu me lasquei com essa placa.... não identifica corretamente meu xp 2600+, nunca consegui usar a capacidade total dele e agora ta pior, ta rodando a menos de 1 ghz, e se mexer na configuração o pc num fica ligado nem 15 segundos.

to procurando descobrir como arrumar isso, porque num to a fim de gastar mais $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, eu tinha uma a7v8xx, era um cuh, a primeira (eu troquei por outra igual), tava com desepenhu de um celeron 1500 (meu proc era um xp 2200+), aí troquei, e volto ao normalz, mas aí, tava desliganu sozinha depois de um tempo, tava com problema com minha memo, falei ahhhhh: troquei por uma MSI k7n2 delta L, um tesão de placa, estável pacas. Mas meu xp 2200 é t-bred A :angry: aquece pra carai o gabinete, aí aquece a placa de vídeo =( aUHAUHuhaUH

Agora o gabinete tá aberto e coloquei um cooler em cima da placa. pretendo trocar essa ##### de proc por um sempron 3000... vamos ver ;)

vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente, a placa não apresentou problemas nenhum, mas tenho um amigo que quer montar um pc, vou passar a placa pra ele e vou pegar outra, o ruim é se dar problema com ele, ai vou ter que trocar de qualquer jeito, mas como ele não vai usar muito esse lance de 3D, acho que vai ficar beleza.

Boa idéa pega uma abit NF7, ou uma a7n8x-x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma A7V600-X...TODAS PLACAS OU SEJA A MAIORIA V TEM BUGS, você DEVERIA TER COMPRADO UMA N........A7N8X-X TO DOIDINHO PRA TROCAR A MINHA ..PRA você TER UMA IDEIA ATE O SENSOR Q FALA A ROTAÇAODO MEU COOLER PAROU, SEM CONTAR Q AS VEZES REINICIA DO NADA A PARADA....E não E FONTE E NEM MEMORIA JA FIZ O TESTES..E BUG MESMO....TROCA CORRENDO CARA..T MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!