Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede de 2 pc´s com speedy não funciona


Lems_sp

Posts recomendados

Amigos,

Estou com dificuldade de compartilhar dois micros com speedy. Tenho o speedy home e já tentei usar o ICS e não consigui.

O pc cliente não acessa a internet. O explorer apresenta a mensagem de erro. Tenho o windows me nas duas máquinas.

Para piorar quando navego com o computador servidor ele trava e tenho que reiniciá-lo.

Já tentei fazer a instalação do pc cliente com disquete e nada. Ah, a rede consigo compartilhar os arquivos e impressora.

Agradeço quem puder me ajudar.

Grato,

LEMS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Simples, use um programa chamado proxy server. Quer um bom e gratuito para 2 pcs? Acessa aqui e veja como ele é simples e resolve seu problema e melhor do que ser gratuito, é ser em português e super simples de se configurar !!!

Té +

qualquer coisa, entra em contato comigo via ICQ ou via E-Mail ...

PS:  Vale a dica que o ICS NUNCA funciona direito, sempre dá um pau, para de navegar, não recebe e nem manda mais e-mail, ou seja, UMA VERDADEIRA PORCARIA !!!

:;):  :o  :D  :P  :laugh:  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Postado Originalmente por rodrigo.roberti@16 Mar. 2003,04:10

PS:  Vale a dica que o ICS NUNCA funciona direito, sempre dá um pau, para de navegar, não recebe e nem manda mais e-mail, ou seja, UMA VERDADEIRA PORCARIA !!!

:;):  :o  :D  :P  :laugh:  :cool:

Bom amigo, desculpe mais tenho que discordar de você, tenho reparado que você critica muito o ICS nos seus posts, porém uso o ICS na empresa onde trabalho, administro uma rede com 18 maquinas todas compartilhando speedy de 256k, com total acesso a internet e e-mail, e nunca tive nenhum problema, pelo contrario só sossego !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...