Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latencia vs FSB


Hooligan

Posts recomendados

Postado Originalmente por RHCP 4ever@22 dez 2004, 12:07

bom pessoal o que da melhor resultado? colcoar meu processador em fsb 192 (2,40Ghz) com as memos em 6 3 3 2T ou em fsb 200 (2,50Ghz) com as memos em 8 3 3 2.5T ? agradeço a ajuda

na minha opinião conserteza é 2.50ghz... é 100mhz a mais no processador disputando com uma baixada nas latencias..

talvez pode acontecer que em aplicativos.. e programas você vai sentir mais diferença com a latencia mais baixa.. e vai ter aplicativos qe com fsb maior você vai ter mais velocidade..

e você não pode colocar a 2.50ghz e colocar as latencias baixas como você disse?

ahh e só uma curiosidade.. com esse conjunto aí de cooler e dissipador Vcom21b e 39B a qunto que fica a temperatura em 2.5ghz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+22 dez 2004, 13:10QUOTE (Morpheus. @ 22 dez 2004, 13:10) RHCP 4ever@22 dez 2004, 12:07

bom pessoal o que da melhor resultado? colcoar meu processador em fsb 192 (2,40Ghz) com as memos em 6 3 3 2T ou em fsb 200 (2,50Ghz) com as memos em 8 3 3 2.5T ? agradeço a ajuda

na minha opinião conserteza é 2.50ghz... é 100mhz a mais no processador disputando com uma baixada nas latencias..

talvez pode acontecer que em aplicativos.. e programas você vai sentir mais diferença com a latencia mais baixa.. e vai ter aplicativos qe com fsb maior você vai ter mais velocidade..

e você não pode colocar a 2.50ghz e colocar as latencias baixas como você disse?

ahh e só uma curiosidade.. com esse conjunto aí de cooler e dissipador Vcom21b e 39B a qunto que fica a temperatura em 2.5ghz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara tive essa mesma duvida... eu optei pelo o cas mais baixo, faz os teste ai e vê se da muita diferença... eu fiz aqui e tive o mesmo resultado nos dois (cas em 2T e fsb mais baixo e cas 2.5T fsb mais alto) preferi ficar com o cas em 2T e não forçar tanto no over...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...