Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200


NandoX

Posts recomendados

Bom, eu tenho uma GeForce FX5200 e queria instalar em uma Placa ECS P4VMM2 .. sendo que quando eu fui colocar a placa-mãe não ligou.. como eu tenho uma trident 32 mb resolvi colocar. e.... funcionou.. fui na loja achando q estava queimada mas não...... me recomendaram uma atualização de BIOS... é isso mesmo q tenho q fazer? como faço????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa trident 32 mb é pci ou agp?

caso ela sejaa pci, o motivo de a maquina não ligar com fx5200, deve ser porque sua bios da configurada para iniciar pelo pci, acho um pouco difícil mas vale tentar. já aconteceu isso comigo, mas o inverso.

no que eu conheço bios desatualizada não seria o problema, já que é uma placa de pentium 4, uma placa atual.

dê uma olhada na bios e altere para iniciar pela agp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

caso ela sejaa pci, o motivo de a maquina não ligar com fx5200, deve ser porque sua bios da configurada para iniciar pelo pci, acho um pouco difícil mas vale tentar. já aconteceu isso comigo, mas o inverso.

no que eu conheço bios desatualizada não seria o problema, já que é uma placa de pentium 4, uma placa atual.

dê uma olhada na bios e altere para iniciar pela agp.

Isso. Ligue com a PCI, entre no Bios e altere para AGP. Salve e desligue. Troque pela AGP e ligue o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...