Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9500 da Sapphire


Digaum

Posts recomendados

Alguém aí tem informações sobre a Radeon 9500 normal da Sapphire(128MB 128Bits)? Clocks por exemplo e faixa de preço, pois encontrei uma aqui, coisa que acho muito difícil, com memórias BGA, por 370, e acho que se chorar um pouco ainda sai mais barato, o que acham ta na faixa de preço? Já estou me arrependendo de ter comprado essa 9250 que ainda nem chegou.... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara existem dois modelos desta placa, um com 256bits (q possibilitava o mod em 9700) e uma com 128bits, ambas possuem 4x1 pipes e clocks de 275/540, realmente ela é mt melhor que uma 9250 e pelo preço acho que compenssa (sendo a 9500 de 128bits ela deve ter quase a mesma performance de uma 9600 normal creio eu) se não me engano tem como ativar os outros pipes adormecidos no chip dela e trasnformar em uma 9500pro (mas não sei como nems e isso realmente procede) o preço ta bom sim cara e ela é melhor q a 9250, agora é com você... precisando de mais informações só falar... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...