Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio perde a Confiança na Estação de Trabalho


diogo_ament

Posts recomendados

Instalei o XP numa máquina que tem o windows 2000 já instalado, agora tenho os 2 em dual boot. Mas não consigo adicionar usuários do domínio no windows XP. Eu consigo consultar o domínio, escolher o usuário, mas quando vou concluir o seguinte erro aparece:

"O usuário não pôde ser adicionado pelo seguinte erro:

Falha na relação de confiança entre esta estação de trabalho e o domínio primário."

alguém sabe como eu resolvo isto? :wacko:

abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já trabalhei com algo parecido, talvez te ajude.

Eu trabalhava em uma empresa onde tinha 2 servidores, cada um com o seu proprio dominio na mesma rede.

Apesar de ser na mesma rede, os dois dominios não se enxergavam, então eu fui no gerenciador de usuarios do 1° servidor e estabeleci uma relação de confiança com o 2° servidor.

Eu fui no 2° servidor e estabeleci a relação com o 1°.... tudo funciona belezinha até hoje....

Eu não me lembro bem qual das opções da barra de ferramentas eu fui para estabelecer essa relação, mas se você procurar, você acha.

Espero ter ajudado.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...