Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem lucent/agere


Visitante

Posts recomendados

Comprei um modem Lucent com chipset Agere ele é meia boca gostaria de saber se o pessoal sabe onde acho strings dele ou de alguma forma melhora-lo?? pois o pessoal de modem lucent de 1990 e pouco tem um lucent bala e depois que esses modem lucent tão vindo com chipsset agere a coisa já num é aquelas coisas heheheheh antes mesmo agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu estou com o mesmo problema que o seu, o meu modem também é um Lucent/Agere, e o do meu amigo é um Lucent que voa, mas esse meu é mo M, tem um topico meu aí rodando no forum só sobre esse assunto, dá um search lá. O nome do topico é:

Novo modem Agere/Lucent

Um verdadeiro lixo, isso sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também é um lucent agere,pelo menos é melhor q meu ex AMR,mas eu esperava muito mais dele,faço downloads a 4,5KBps e minha linha telefonica não é tão ruim assim,no AMR,99,9% de chance de eu conectar a 54KPS,agora só a 50KBPS,mas continua sendo melhor q o AMR!!!

Os Lucents bons(antigos!!!) tá difícil de achar,só vende essas porcarias q são os Ageres!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coincidência não!, comprei também essa semana um modem Lucent (Agere) e a porcaria dá sem sinal de linha e depois conecta numa boa mas, só a 46.666 ou 48.000, tenho muita saudade dos lucents de antigamente, já tive tudo quanto foi marca de modem, Intel (ambient), Diamond, etc só não testei ainda um USR 56K porque é um pouquinho mais caro, e todos são + ou - os lucents de antes eram um pouco melhor, mas agora tá tudo uma ##### só! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BarkaTorada@09 Mar. 2003,01:15

Que coincidência não!, comprei também essa semana um modem Lucent (Agere) e a porcaria dá sem sinal de linha e depois conecta numa boa mas, só a 46.666 ou 48.000, tenho muita saudade dos lucents de antigamente, já tive tudo quanto foi marca de modem, Intel (ambient), Diamond, etc só não testei ainda um USR 56K porque é um pouquinho mais caro, e todos são + ou - os lucents de antes eram um pouco melhor, mas agora tá tudo uma ##### só! :angry:</font>

Só uma recomendação, adquiri esse mesmo Modem Lucent V.92 (Chipset Agere) que estava com o mesmo problema que o seu.

Além de por várias vezes informar que estava sem sinal de linha, quando conectava, após 04 ou 05 tentativas, ficava cravado apenas a 33.6 kbps.

Ocorre que de uma hora para outra o Modem parou de conectar, simplesmente faleceu.   :o

O Modem responde ao teste Diagnóstico, minha linha telefônica e a respectiva fiação estão em ordem, os Drivers utilizados são certificados pela Microsoft, e mesmo assim o Modem parou de funcionar.

Como o adquiri apenas à 48 hs, amanhã mesmo estarei trocando o referido por outro, só que desta vez tentarei um Intel 56K PCI, poi a loja onde comprei só trabalha com o Agere e o Intel.

PS: Estou com o Lucent antigo de meu irmão emprestado no mesmo Computador, usando a mesma linha e etc.., resultado, conectado a 53 kpbs. (Lucent WinModem, Chipset Lucent)

</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE NEM TUDO ESTA PERDIDO :o)

A Agere comprou a lucent, logo os chipsets que saiam como lucent agora vem como agere, mas as strings são as mesmas, inclusive o v.92 é atualização de software, se você instalar o driver do lucent v.90 irá funcionar bem(eu achei melhor)

caso queiram strigs no meu site tem http://www.superbug.com.br, seção strings, procurem por lucent, todas irão funcionar, tem algumas que esta especificado v.92, que é para agere....

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...