Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LANÇAMENTO FONTE 400W REAIS DA SATELITE


shakura

Posts recomendados

E ai galera... beleza ?

Essa Fonte que vi no site da satellite é lançamento e dizem ter 400w reais e 28A na linha 12, tem dual fan e uma boa aparencia.

Encontrei ela por 120,00 reais e tem 18 meses de garantia, essa garantia é dada pelo fabricante.

ESPECIFICAÇÕES

Fonte de alimentação SATA-545K8

400W Reais

Saída de 12V com 28A

Conector Serial Ata (SATA)

2 Ventiladores 8x8Cm

Capa de nylon para proteção dos cabos

Acompanha cabo de força

18 meses de

o que vocês acham dela ?

My Webpage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A satellite fabricando fontes com potência real ?!?! Hum... sinal dos tempos... mas acho que seria mais prudente que começassem fabricando fontes com potência real um pouco mais baixa. 400W por R$120,00 é de se desconfiar, porque nenhum outro fabricante tem fontes nessa faixa de potência por esse preço, são no mínimo o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218973 leia o teste das genéricas como o próprio texto diz para mim é mais uma genérica de luxo... e como você pode perceber só tem 4 molex provavelmente porque a fonte não suporta mais do que isso mais um motivo para desconfiar de toda essa potência em Ampere anunciada na linha +12.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@22 dez 2004, 14:47

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218973 leia o teste das genéricas como o próprio texto diz para mim é mais uma genérica de luxo... e como você pode perceber só tem 4 molex provavelmente porque a fonte não suporta mais do que isso mais um motivo para desconfiar de toda essa potência em Ampere anunciada na linha +12.

Trocando em miúdos... ela veio para concorrer com a Maxxtro, não com SevenTeam, Zalman, Thermaltake, ou outras já consagradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru+22 dez 2004, 22:39QUOTE (Satoru @ 22 dez 2004, 22:39) netadmin@22 dez 2004, 14:47

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218973 leia o teste das genéricas como o próprio texto diz para mim é mais uma genérica de luxo... e como você pode perceber só tem 4 molex provavelmente porque a fonte não suporta mais do que isso mais um motivo para desconfiar de toda essa potência em Ampere anunciada na linha +12.

Trocando em miúdos... ela veio para concorrer com a Maxxtro, não com SevenTeam, Zalman, Thermaltake, ou outras já consagradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...