Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Prescott esquentadinho


charlesM.

Posts recomendados

Estou com um prescott 3.0 com problemas de natureza térmica aqui em casa, nos momentos boms ele fica a 58~60 mas quando eu jogo need for speed underground2 ou age of mythology o bicho passa de 70! :blink:

estou planejando trocar o cooler (box) e gabinete, que também não está ajudando.

agora eu quero é sugestões(de coolers) de preferência um cooler que seja compatível também com soquetes 775 ou 939(penso em futuros upgrades sem ter que trocar o cooler) mas se não não existir equipamento estão versátil, tudo bem... o importante agora é esfriar o bicho!

considero ruído um fator crucial, gosto de silencio quando estou usando o pc e este cooler box parece um liquidificador triturando gelo de tão barulhento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opções multi-sockets tem o Zalman 7000B-***** e o Thermaltake Polo 735, só que não espere pagar menos do que R$170 neles. O Zalman é extremamente silencioso, só que em alguma placas ele não encaixa por causa do seu "pequeno" tamanho. O Polo 735 faz um barulho chato pra caramba, dada a grande rotação de seu fan (5500 rpm), mas tb é muito eficiente. Tenho o Aero 4 no meu prescott 3.0 e posso dizer que ele é excelente, não deixando o processador passar dos 56º em full, sem dizer que eu paguei R$60 nele! Se fosse você, pegaria o Aero 4 agora e deixaria para comprar outro cooler para a plataforma futura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa! esqueci de postar que o p4 éo o de 478 pinos, ainda bem que vocês adivinharam...

eu acho que eu vou pegar o aero 4 ou o Thermaltake P4 Spark 7+, será que ele é barulhento?

watercooler está fora de questao, pois exige uma certa manutençao, eu quero colocar um cooler e esquecer que ele existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com esse zalman CNPS7000A-*****, ele é a versão antiga e menos eficiente do que o Aero 4. A vesão 7000B-***** é muito mais eficiente! Apesar da baixa rotação do fan desse cooler, ele é muito eificiente por causa do seu dissipador. Se tem grana para comprar ele pode ir sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...