Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 98se maluco


LUKAS31

Posts recomendados

T

Ola Pessoal

Tive que formatar meu HD e reinstalar o Windows 98 SE, depois de reinstalado fiz umas atualizações no sistema , com um CD-ROM de uma revista de 2002, o famoso problema do bug de desligamento foi resolvido, porém como fiz varias atualizações , em uma delas depois do computador ter reiniciado os atalhos de programas sumiram todos, inclusive os da pasta acessórios, so ficou um chamado startup, depois fiz o teste instalando outros programas e vi que esses se instalavam mo menu iniciar programas, também algumas janelas ( como a de desligar) ficaram em inglês gostaria que alguém me desse uma dica para voltar tudo ao ‘’ normal.’’

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de realizar a instalação do Windows 98 tente fazer o seguinte.

Inicie o computador com o disco de boot e o cd de instalação do Windows na máquina.

No prompt do DOS acesse a pasta C:\windows\command e execute o comando SCANREG /FIX, no término do processo verifique se o erro ainda ocorre.

Se não funcionar volte ao mesmo local e execute agora o comando SCANREG /RESTORE e escolha uma data de quando o problema não ocorria.

Agora se você não tiver muito tempo nem paciência ai realmente é mais fácil reinstalar.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nem tudo q tem na revista é atualização, mas te digo uma coisa, se você quiser tem um sistema, estou dizendo um sistema... você formata e instala, mas faz o winupdate pela net por favor, de madrugada no fim de semana. :unsure:

o restore do registro não vai resolver tudo não, isso porque teve arquivos substituidos... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...