Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

starcraft via modem


leleadm

Posts recomendados

Semana passada comprei pela primeira vez um game original, starcraft, li varios artigos e foruns me garantindo q minha cd key daria pra jogar online, o q não deu. Instalei no pc de um amigo e pronto di boa entrei no servidor da battlenet, mas quando cheguei em casa pra jogar tambem não entrei de jeito nenhum, só depois q ele saiu. Ai veio os engraçadinhos (de outro forum) e disseram q algumas cópias mais novas de starcraft só podian logar uma vez.

Alguem poderia me ajudar comprei esse game só pra jogar online com meus camaradas (por causa da net discada), como é q faz pra jogar por modem ou por ip direto.

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: você baixou todos os updates e paths disponíveis pro jogo?

Segundo: você forneceu seu Cd Key pra alguem? Pois se você forneceu ou pegou de alguem que usa o mesmo, desista. Pois o battlenet vai detectar dois cd keys iguais e não vai permitir que você jogue pois cada cd tem um key (a não ser que a outra pessoa que tenha seu cd key desconecte-se)

NUNCA FORNESSA SEU CD KEY PRA ninguém. NÂO SEJAM BURROS COMO EU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!