Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no meu pc ou no site?


drjudas

Posts recomendados

Estou com problemas mas fazer a inscrição para o concurso do INSS, quando coloco o CEP, a página retorna um erro.

Link para Insrcrição:

http://www.cesgranrio.org.br/eventos/concu...erenciador.html

Link para digitar o CEP:

https://seguro.cesgranrio.org.br/inss0104_cep.asp

Erro que ocorre depois de eu ter colocado o Cep:

Concurso Público INSS 01/2004

VERIFICANDO O CEP...

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][TCP/IP Sockets]General network error. Check your network documentation.

/Inss0104_cepver.asp, line 25

Será que é problema em algum driver do meu pc ou na Fonte de Dados ODBC.

O pouco que entendo dessas conexões a banco de dados pra mim é problema no site.

Estou precisando urgente fazer essa inscricao, vai até nessa quinta-feira.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva@22 dez 2004, 13:33

Tente entrar em contato com o webmaster, pois acho que é problema de configuração do SQL Server, ou então algum erro no código ASP da página.

Mais detalhes: KB Microsoft: ODBC Connection Failed. Veja que o erro que lhe foi retornado está na lista.

Pois é vou entrar em contato com o site, deve ter muitas pessoas com problemas para fazer a inscricao.

Só postei pois fiquei em duvida na frase que aparecia no erro: "Check your network documentation", pensei que fosse algum erro no meu pc.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...