Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1º Case


pehzin

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sim Brothers@22 dez 2004, 03:41

Poxa, dá uma chance pro cara, netadmin! Você deve mexer em uns trocentos kilos de hardware por dia, mas deixa o cara se divertir né! :D:D:D

aeee valeuuu

vou pinta essa bagaça fazer os furo e tal, enfia os cooler e por os neon pulse sensiveis ao som aí eu quero ve ele dize q tem no site....fora o controlador d cooler e o duto no processador...vi hoje mas não tinha preço ainda...

flwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pehzin+22 dez 2004, 04:15QUOTE (pehzin @ 22 dez 2004, 04:15) Sim Brothers@22 dez 2004, 03:41

Poxa, dá uma chance pro cara, netadmin! Você deve mexer em uns trocentos kilos de hardware por dia, mas deixa o cara se divertir né!  :D  :D  :D

aeee valeuuu

vou pinta essa bagaça fazer os furo e tal, enfia os cooler e por os neon pulse sensiveis ao som aí eu quero ve ele dize q tem no site....fora o controlador d cooler e o duto no processador...vi hoje mas não tinha preço ainda...

flwww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+22 dez 2004, 17:56QUOTE (netadmin @ 22 dez 2004, 17:56)
Postado Originalmente por pehzin@22 dez 2004, 04:15

Sim Brothers@22 dez 2004, 03:41

Poxa, dá uma chance pro cara, netadmin! Você deve mexer em uns trocentos kilos de hardware por dia, mas deixa o cara se divertir né!  :D  :D  :D

aeee valeuuu

vou pinta essa bagaça fazer os furo e tal, enfia os cooler e por os neon pulse sensiveis ao som aí eu quero ve ele dize q tem no site....fora o controlador d cooler e o duto no processador...vi hoje mas não tinha preço ainda...

flwww!!!

pehzin calma o seu case está legal, mas posta umas fotos do gabinete né, tb uso o Silent Boost muito arrebenta esse cooler e um excelente desempenho, nossa onde você pagou 60 reais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sim Brothers@22 dez 2004, 10:29

Aliás, deixa eu fazer uma pergunta para ti, esse exaustor de slot que você colocou logo abaixo da placa de vídeo realmente ajuda? Vale a pena comprar 1?

ah cara eu coloquei pra resfriar a placa de video, mas eu acho que nem adiantou muito não...sei la....

ela continua quente..tvz eu coloquei em local errado...vamo ve...vou reorganiza tudo amanha

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, deixa eu fazer uma pergunta para ti, esse exaustor de slot que você colocou logo abaixo da placa de vídeo realmente ajuda? Vale a pena comprar 1?

Cara....og eu comprei um fan pra coloca na parte de tras...um cooler de HD e um exaustor....o exaustor...eu coloquei no ultimo slot pci.....não embaixo da vga

A temperatura da placa mãe diminui 10ºC...do processador 14ºC e do HD 10ºC.....e eu tenho um cooler na parte de cima do gabinete....dessas 3 coisas q eu comprei og....por R$ 40,00....

COMPENSO...e muito......uns dos melhores investimentos q eu ja fiz.....quando eu coloca meu CARNIVAL...ai vai baixa mais ainda.... :bandeira:

:bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...