Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acelerador de internet


carlosrogerio

Posts recomendados

Oi pessoal.

Hoje a tarde passei em uma banca de jornais e tinha uma revista, destas de informatica que traz um CD com programas freeware.

Um dos programas me chamou a atenção pois era um acelerador de internet que funciona com conexão discada ou banda larga.

Minha conexão é discada então fiquei tentado a comprar a revista, mas resolvi perguntar se alguem já esperimentou ou soube de alguem que tenha usado uma coisa destas?

Caso sim, este programa funciona?

Vale a pena colocar no computador?

Desde já muito obrigado.

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova onda dos aceleradores de internet, é utilizar-se de um pequeno programa, que cria um cache local, vinculado ao um software proxy que acelera "teoricamente" o carregamento das páginas web utilizando-se de uma técnica obvia que é analisar o html e atualizar somente o conteúdo necessário, dando a impressão de que a página é carregada mais rapidamente.

Alguns aceleradores como o do IG, também usa um software de compressão de imagens, diminuido o tamanho e a resolução das mesmas, reduzindo o tempo de download.

Pode ser esse o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...